Seja Bem-vindo, este é um fã blog que tem o intuito de manter os fãs de IVETE SANGALO bem informados.

Ivete Sangalo afirma em seu twitter: “Minha gente, eu não tô Grávida não”

Nesta madrugada do dia 07/11 para o dia 08/11 a cantora Ivete Sangalo entrou em seu twitter diretamente de Nova York onde está passando suas merecidas férias com a família, postou em seu twitter: “To aqui vendo Renato Teixeira mais eu, e ele com Almir Sater. To com saudade… Almir Sater é incrivel! Puts.. E a viola? Como toca! Queri um dia ficar numa beira de rio , fogueira, bode assando, meu povo e nois cantando, to aqui me divertindo muito! Merecidamemte. ” Logo após avisar o que estava fazendo, a cantora logo postou: “Minha gente, eu não tô gravida não! Só se for nascer um brigadeirão ahahah. Se for assim aqui onde estou ta todo mundo gravido !!!” , brincou.  Ivete Sangalo retorna de suas férias nesta semana pois dia 12/11 a cantora irá voltar a cumprir sua agenda, a começar do Espírito Santo, na festa Axé Colatina.

Texto de @lovalverde

Matéria redigida pela equipe do @EstacaoSangalo

Postado por: @lovalverde

Deixe uma Resposta

