Seja Bem-vindo, este é um fã blog que tem o intuito de manter os fãs de IVETE SANGALO bem informados.

Verão 40 graus de Caraguá traz Ivete Sangalo e pode atrair 20 mil pessoas a cada noite de shows

Ivete Sangalo

Cerca de 20 mil pessoas são esperadas a cada noite durante praticamente os três meses que marcam a temporada de verão e de atrações em Caraguatatuba. A programação que será iniciada no próximo final de semana com os shows de Marcos e Belutti, Ivete Sangalo e Mister Catra (confira relação abaixo) deve gerar mais de 300 empregos diretos para a cidade.

Na noite da última sextafeira, um coquetel para 200 convidados, entre autoridades e patrocinadores, oficializou o lançamento do projeto Verão 40 Graus – que será realizado entre os meses de novembro e fevereiro de 2012.

Diferente dos anos anteriores os organizadores optaram em promover um evento mais enxuto, porém, com datas de eventos gratuitos. “Podemos adiantar que este ano não faremos um verão com 30 ou 35 shows agendados. Faremos uma estrutura enxuta, mas, trazendo os melhores artistas e que estão no topo das listas de sucesso das rádios”, comentou um dos  organizadores Fabrício Baleo.  Além dos shows de Marcos e Belutti, Mr. Catra e Ivete Sangalo, que já estão programados para o próximo final de semana. Nomes como os de Luan Santana, Fernando e Sorocaba, Jorge e Matheus e Gustavo Lima, Exaltasamba, Maria Gadú, também estão confirmados, mas ainda sem data definida.

“Vamos concentrar os shows com bilheteria às sextas-feiras e sábados para durante a semana conseguir preparar eventos gratuitos durante as lacunas na semana, ou seja, de segunda a quinta-feira. Estamos nos preparando para garantir ao público pelo menos quatro ou cinco shows sem cobrança de ingresso. E já adiantamos que a temporada oficial será aberta com os shows de Jorge e Matheus e o sucesso Gustavo Lima. Contamos com um grande apoio da Prefeitura de Caraguá também bastante empenhada em nos ajudar a realizar um evento fantástico e marcante para todo mundo” acrescentou.

Baleo também fez questão de ressaltar a preocupação da organização em garantir a geração de emprego e renda com moradores da própria cidade. “Estamos dando total prioridade, é claro que nas áreas em que é possível, de contratar pessoas de Caraguá mesmo. Desde o corpo de seguranças, que está sendo treinados, até as pessoas que vão trabalhar diretamente no evento. É claro que há setores onde a mão-de-obra precisa ser importada”, argumentou.

Com relação à estrutura toda à montagem da área de palco, arquibancadas e camarotes está sob a responsabilidade de Glauco Freitas, que também assina a organização da festa. “Nós já começamos a montar a estrutura na Praça de Eventos e está, especificamente, ficará instalada até o início de dezembro para que a partir da segunda quinzena façamos a montagem oficial da composição para os shows oficiais do verão”, afirmou.  O prefeito Antonio Carlos da Silva (PSDB) também esteve presente ao evento e fez questão de ressaltar a importância deste tipo de atividade na geração de emprego e no crescimento do município. “Esperamos, sinceramente, que essas ações, com o investimento em uma infraestrutura cada vez melhor,  promovam o desenvolvimento da nossa cidade. E quando digo desenvolver é gerar emprego e fortalecer o comércio. Não tenho dúvidas de que isto é o anseio das pessoas ter a oportunidade de emprego de trabalhar e de melhorar a vida cada vez mais. Torço sinceramente para que a nossa Caraguá seja um potencial na geração do emprego e tenho a absoluta certeza de que teremos um grande verão”, planejou.

 

 

Fonte: Jornal Imprensa Livre

Postado por: @lovalverde

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s