Seja Bem-vindo, este é um fã blog que tem o intuito de manter os fãs de IVETE SANGALO bem informados.

TIRANDO ONDA 1 e 2: Ivete tem mesmo o poder!!!

 

A cantora brasileira Ivete Sangalo é uma das juradas do Avon Voices, busca global de talentos que ao longo de 11 meses vem revelando vozes femininas de destaque em vários pontos do planeta. Como integrante do júri, a artista estará em Nova York, nos dias 1º e 2 de novembro, para participar da final, no Hard Rock Cafe da Times Square, e para uma gravação coletiva envolvendo todas as 10 cantoras finalistas e o júri de celebridades – que, além de Ivete, reúne artistas como a cantora Fergie, do Black Eyed Peas, e a compositora americana Diane Warren.

O Brasil é um dos finalistas, representado pela alagoana Pauline Alencar, de 27 anos, uma das 10 selecionadas entre mais de 6 mil candidatas. Ela concorre na categoria Público Geral. As vencedoras serão conhecidas no dia seguinte, 2 de novembro, durante o tradicional Jantar de Gala da Avon Foundation for Women, que arrecada fundos para as campanhas sociais patrocinadas pela Avon. O evento também contará com a participação de Ivete Sangalo, ao lado da presidente mundial da empresa, Andrea Jung, e várias celebridades. Na ocasião, será também entregue um prêmio de reconhecimento a dois projetos de destaque entre os inúmeros que a Avon já patrocinou em mais de 100 países.

Tanto a final do Avon Voices como a Festa de Gala da Avon Foundation for Women serão transmitidas ao vivo, em streaming de vídeo, no site www.avonvoices.com ouwww.avon.com.br:

 

 

Ivete Sangalo é mesmo poderosa. A musa foi a única atração que não é mineira e que ainda assim foi convidada a participar do programa em comemoração ao aniversário de 11 anos do Altas Horas, da Rede Globo. Gravado em Minas Gerais, o semanal comandado por Serginho Groisman, contou com grandes nomes da música brasileira, como Milton Nascimento, Skank, Paula Fernandes e Rogério Flausino, do Jota Quest, todos mineiros. A única exceção foi Ivete Sangalo, que nascida na Bahia, fez parte do “elenco”.

A gravação ocorreu na última quarta feira, 26, no Instituto Inhotim, centro cultural que expõe obras de arte em um grande jardim na cidade de Brumadinho (MG). O programa vai ao ar neste sábado, 5.

 

Fonte: Universo Axé

Postado por: @lovalverde

Advertisements

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s