Seja Bem-vindo, este é um fã blog que tem o intuito de manter os fãs de IVETE SANGALO bem informados.

Olá! :D

Primeiramente, bom dia/boa tarde/boa noite! Meu nome é Ramon Rodrigues, tenho 17 anos e sou do Rio de Janeiro.

Todos devem estar achando estranho o fato de outra pessoa sem ser Thomaz, Renan ou Loyane estar escrevendo aqui. Espero que essa estranheza dure pouco. Cada vez mais vocês vão ver o meu nomezinho por aki. Justamente por que fui escolhido pelos três que citei acima para ser o 4º membro da equipe do Estação Sangalo!

Considero-me fã de Ivete Sangalo desde 2007. O DVD do Maracanã me fez ver o quanto nosso Brasil tem de ter orgulho em ter uma cantora tão alegre, tão capaz de nos proporcionar tantos espetáculos e tantos momentos de alegria, de emoção e de orgulho! E é pra continuar a mostrar esses momentos que esse futuro jornalista que vos fala foi convocado para ser o 4º membro da equipe do Estação Sangalo. Espero que gostem de mim! hehehehe

Muito prazer, Ramon Rodrigues, do Rio de Janeiro/RJ.😀

Postado por: @mr_odrigues

3 responses

  1. Seja bem-vindo Ramon, muito sucesso pra você!

    Outubro 30, 2011 às 10:53 pm

  2. Seja bem vindo cara!! Nao sou membro mas faço parte da familia hehe!! Assim como o estação faz parte da familia Parada Calypso!! Sucesso pra ti =)

    Outubro 31, 2011 às 9:58 pm

  3. Que você se sinta em casa. Seja bem-vindo😀

    Outubro 31, 2011 às 10:01 pm

Deixe uma Resposta

