Seja Bem-vindo, este é um fã blog que tem o intuito de manter os fãs de IVETE SANGALO bem informados.

Perto dos 40, Ivete nega crise de idade: ‘Quero ter mais dois filhos’

Em 2012, Ivete Sangalo entra para o time das quarentonas. Engana-se quem pensa que a proximidade do aniversário a preocupa. “Não penso na idade, que não me impõe nenhum desafio extra. Só fiquei mais ligada nisso na faixa dos 30, por causa do relógio biológico. Quero ter mais dois filhos”, dispara a baiana na “Claudia”.

 

A maternidade parece mesmo ter feito muito bem à baiana. “Virei uma pessoa que eu não conhecia. Aliás, não me lembro da minha vida antes dele! Sei que dormia até tarde, malhava muito, viajava sem data para voltar, mas não sei quem eu era”, explica.

A cantora confessa ainda que, mesmo quando está longe, é super cuidadosa com o filho. “Marcelo está sempre comigo, menos nos shows. Choro quando tenho que viajar, de sau­dade mesmo, de não querer perder nada que acontece com ele. Sou neurótica, doida da cabeça! Eu quero saber se comeu, se tomou banho, se dormiu direi­to… Pergunto tudo, tudo”.
Quando o assunto é o marido, o estudante de nutrição Daniel Cady, Ivete se rasga em elogios. “Ele é maravilhoso comigo e um superpai. Cada vez mais estamos nos acostumando com esse amor”. O casal se conheceu no píer do pré­dio da cantora e foi paixão a primeira vista, mas a primeira ficada só aconteceu seis meses depois. “Pa­rei na gatice dele. Afe! Lindo, calmo e calado, me encan­tou, mas fiquei na minha”, lembra.
Fonte: Extra
@ThommGhyramme

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s