Seja Bem-vindo, este é um fã blog que tem o intuito de manter os fãs de IVETE SANGALO bem informados.

Ivete Sangalo e Cláudia Leitte estão confirmadas no “Show da Virada” da Globo

 

  • vete Sangalo e Claudia Leitte se encontram nos camarins do SBT em intervalo de gravação do De Frente com Gabi (8/12/2010)vete Sangalo e Claudia Leitte se encontram nos camarins do SBT em intervalo de gravação do “De Frente com Gabi” (8/12/2010)

O especial “Show da Virada”, da Globo, já está com a sua lista de convidados devidamente fechada para as gravações deste ano, marcadas para os dias 22 e 23 de novembro no Credicard Hall, em São Paulo.

Cláudia Leitte e Ivete Sangalo, uma vez mais, estarão entre as principais atrações. E o mesmo vale para Zeca Pagodinho, Luan Santana e Paula Fernandes.

Responsável pela direção-geral, Aloysio Legey também confirma as participações de Michel Teló, Fernando e Sorocaba, Daniel, Victor e Léo, Leonardo, Chitãozinho e Xororó, César Menotti e Fabiano, Jorge e Mateus, Zezé di Camargo e Luciano, Bruno, Sorriso Maroto, Bom Gosto, Pixote, Revelação, Alexandre Pires, Arlindo Cruz, Alcione, Asa de Águia, Chiclete com Banana, Harmonia do Samba, Parangolé, Margareth Menezes, Jammil, Tuca Fernandes, Aviões do Forró, Preta Gil e MC Naldo, Wanessa Camargo, Ana Carolina, Maria Gadú, Capital Inicial, Restart, Charlie Brown Jr, Detonautas, J. Quest, NX Zero, Aline Barros, DJ 2 Face Elements – e Daniel Boaventura, que, depois de cantar em “Passione”, recebeu maiores atenções da indústria da música.

Fonte: Coluna Flavio Ricco

Postado por: @lovalverde

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s