Seja Bem-vindo, este é um fã blog que tem o intuito de manter os fãs de IVETE SANGALO bem informados.

Ivete Sangalo grava o programa Altas Horas em Minas Gerais.

O Altas Horas grava nesta quarta-feira, dia 26 de outubro, o programa de aniversário de 11 anos. A gravação acontece em Inhotim,  Minas Gerais.

Ivete Sangalo e Paula Fernandes já estão prontas para a apresentação. “Eu agora sou uma cidadã mineira e estou muito emocionada de estar aqui no museu de Inhotim para comemorar os 11 anos do Altas Horas. Eu adoro esse estado! Estou muito ansiosa”, diz Ivete antes de subir ao palco.
 Milton Nascimento, o aniversariante do dia, sobe ao palco e é recebido com um caloroso parabéns cantado por Ivete Sangalo. Em um clima descontraído, os dois ensaiam a música que vão cantar juntos. “Poder participar dessa festa ao lado de tantos amigos no dia do meu aniversário é um presente”, conta Milton.
Paula Fernandes e Ivete Sangalo chegaram quase juntas e já estão no palco ensaiando. A mineira e a baiana combinam os últimos detalhes da apresentação que farão juntas. “Eu estou muito feliz e muito honrada de fazer parte dessa festa. O Altas Horas está fazendo aniversário e eu que ganhei o presente. Ivete é um ídolo para mim e  esta será a nossa primeira vez cantando juntas. Eu estou a felicidade em pessoa”, diz Paula..
Confira abaixo alguns click’s da gravação do Altas Horas Especial.

Fonte: Altas Horas

Postado por: @lovalverde
One response

  1. RODRIGO CONSTTANTINO

    AGUARDE HOLLYWOOD: O FURACÃO IVETE TA CHEGANDO

    Filme de IVETE-INTEGALÁTICA, por conter cenas de efeitos especiais
    só poderá ser feito por HOLLYWOOD.

    O filme será baseado no livro do jornalista baiano, José B. Santos, que mora em
    Los-Angeles-Califórnia -USA, que dedicou todo texto do CAPACETE CIBERNÉTICO
    DA Dra. CANON-II a sua maravilhosa conterrânea.

    Dê uma conferida no livro-I e II, postados no:

    http://www.livrobomgratis.blogspot.com

    Ficará lindo!

    Início das filmagens previsto para o carnaval de 2012. E terá participação de diversos artistas
    tais como: Brown, Daniela Mercury, Durval, Bel Marques, Aline, Alcione, Fagner
    Zeca Baleiro, Zeca Pagodinho, Fábio jr, Paula Fernandes, Luan Santana, Vanessa Camargo,
    Vanessa Da Mata, Cláudia Leite, Sandy, Marina Elali e outras beldades já confirmadas.

    Provavelmente ela fará o mesmo sucesso que fez a CARMEM MIRANDA, que perguntava:
    O QUE É QUE A BAIANA TEM?
    Hollywood verá.

    Abraços;
    Rodrigo

    Outubro 28, 2011 às 1:34 pm

Deixe uma Resposta

