Seja Bem-vindo, este é um fã blog que tem o intuito de manter os fãs de IVETE SANGALO bem informados.

Ivete Sangalo lota show em BH após fazer passeio por Minas

Debaixo de chuva, cantora encerrou apresentação interpretando Beto Guedes. Ivete aproveitou a semana em que foi homenageada pela Assembleia Legislativa para comprar madeira de demolição para sua casa na Bahia

O estacionamento externo do shopping Del Rey ficou lotado para receber Ivete Sangalo no primeiro show da turnê ‘Madison Square Garden’ em Belo Horizonte, que aconteceu na noite deste sábado (22). Mesmo com a chuva que caia na cidade desde o início do dia, o público não desanimou.

A estudante Patrícia Ferreira estava na primeira fila aguardando o início do show. A jovem foi uma das primeiras a chegar no shopping junto com a turma do fã clube. Para garantir o lugar privilegiado, ela saiu ao meio dia de casa, no bairro Santa Mônica, na região da Pampulha. “Vale tudo para ver Ivete”, diz a fã que comparece a todas as apresentações da baiana em Minas Gerais.

Homenagem de autoridades mineiras
Antes de subir no palco, Ivete recebeu a reportagem em seu camarim e não deixou escapar a emoção de se tornar uma cidadã mineira. “Sempre fui mineira de coração, agora sou mineirinha mesmo, não tem jeito”, brincou.

Ivete recebeu o título de cidadã honorária de Minas em uma cerimônia realizada na Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG) na última quinta-feira (20). A indicação foi do deputado estadual Bruno Siqueira (PMDB), mas vários parlamentares compareceram para demonstrar o carinho pela artista, como o deputado Adelmo Carneiro (PT) que se declarou fã de Ivete. Já Carlin Moura (PCdoB) usou o twitter para elogiar a cantora e postar fotos ao lado dela. Ivete Sangalo se emocionou, riu e cantou acompanhando a banda do Corpo de Bombeiros.

Ivete havia sido informada com antecedência por Bruno Siqueira sobre a homenagem. “Esperamos um momento oportuno, para quando eu viesse fazer um grande show para os mineiros, para receber a homenagem, que me deixou super honrada e prestigiada. Estou muito feliz!”, relatou.

No dia seguinte, Ivete fez um show em Teófilo Otoni, no Vale do Jequitinhonha e voltou a Belo Horizonte para o show da turnê que comemora um ano da apresentação no Madison Square Garden, uma das mais importantes casa de shows de Nova York.

Em entrevista ao Estado de Minas, Ivete disse que a apresentação em BH teria um ‘extra’. Seria uma forma de agradecer a homenagem recebida. A cantora cumpriu e após sair do palco ‘voando’ pendurada em balões vermelhos inflados com gás hélio, Ivete voltou. “Aqui sou eu quem pede bis”, disse ao retornar ao palco e cantar antigos sucessos. Ivete agradeceu o público e em especial o amigo Samuel Rosa, vocalista do Skank. Ivete Sangalo terminou a apresentação em BH cantando músicas de artistas mineiros, como Milton Nascimento. A última música foi ‘Da janela lateral’, de Beto Guedes.

Matheus Rabelo/EM/D.A PRESS
Mesmo debaixo de chuva, público lotou o estacionamento do shopping Del Rei

Passeios e compras em Minas
Na semana em que esteve em Minas, além da homenagem recebida na ALMG, Ivete encontrou com amigos que moram no estado, como o músico Samuel Rosa e o empresário Ricardo Nunes, dono da rede de varejo Ricardo Eletro. A cantora viajou por cidades do interior como Tiradentes e São João Del Rei e destacou a gastronomia de Minas. “Nessa semana eu só comi coisa boa, aliás, foi o que eu mais fiz, não há quem resista ao um pão de queijo”, brincou. Ivete Sangalo aproveitou a passagem por Minas Gerais para comprar madeira de demolição para sua casa em Salvador. “Metade da minha casa já é mineira também”, disse.

Divirta-se

@Araujo_Renan1

 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s