Seja Bem-vindo, este é um fã blog que tem o intuito de manter os fãs de IVETE SANGALO bem informados.

Ivete Sangalo confirmada no Altas Horas especial de aniversário.

 

A Globo programa, para o dia 5 de novembro, a apresentação do programa especial de aniversário do “Altas Horas”.
A produção completa 11 anos e a festa, previamente gravada, será na cidade de Brumadinho, em Minas Gerais. Ivete Sangalo, Milton Nascimento, a banda Skank e Paula Fernandes, entre outros artistas, estão entre os convidados.
Tribuna
@Araujo_Renan1

2 responses

  1. Eu vooooooooooooooooooooooooooooouu num tô acreditando nissooO!!!

    Outubro 24, 2011 às 8:48 pm

  2. Eu vooooooooooooooooou num tô acreditando nissoooO, adoro o programa e principalmente quando tem Ivete faço de tudo pra assistir, agora eu vou na gravação no dia que ELA vai tá? JESUUUS acho que vou dar ter um infarto de taaaaaaaanta felicidade… só quem me conhece sabe o quanto isso será importante pra mim, porque sou suuuuuuuuuuper fã dela e vai ser o maior presente que eu poderia receber em toda minha vida!
    AMOOOO IVETE SANGALOO S2

    Outubro 24, 2011 às 8:55 pm

Deixe uma Resposta

