Seja Bem-vindo, este é um fã blog que tem o intuito de manter os fãs de IVETE SANGALO bem informados.

É a melhor cantora do Brasil

 

Começar a falar desse mega show com essa música, traduz tudo “Pode chover canivete, pode chover, pode chover, hoje eu não perco o show da Ivete”, não foi a forte chuva que caia em BH que atrapalhou o Ivete Madison Square Garden. O público, não ficou parado momento algum, como muitos diziam “lavei minha alma no show da Ivete”.

E o dia era dela, Ivete Sangalo rainha da noite, contagiou a todos com sua alegria e energia. BH virou Nova Iorque com os sons do show “Ivete Sangalo no Madison Square Garden”. “Brasileiro” foi o hit que abriu a noite, “Aceleraê”, “Cadê Dalila”, “Flores”, “Desejo de Amar”, entre outros, foram as músicas que provaram que a galera não estava nem aí para a chuva. Outro momento emocionante do evento, foi quando a festa ganhou um clima de romance com, “Meu maior presente”, “Easy”, “Agora eu já sei”e“Meu segredo”.

O que ninguém esperava, foi Ivete incluir em seu repertório os pagodes baianos “Liga da Justiça” e “Chupeta”, sucessos do carnaval 2011, que fizeram o público dar um show de coreografia. E os sons que não podiam faltar, tornaram o Tour em uma verdadeira balada, “Berimbau Metalizado”, “Qui belê”, “Festa”, “Sorte Grande” fizeram com que o chão estremecesse.

E o momento mágico, foi quando Ivete repetiu exatamente como no DVD, sua despedida “voando” em enormes balões em forma de coração, ao som de “Na base do beijo”. Despedida? “Era o que todos achavam. Ivete fugiu do script e fez todo mundo ir ai delírio ao som dos sucessos, “Bota pra ferver”, “Pererê”, “Canibal” e “Flor do Reggae.

E como foi mencionado durante toda a festa, o amor da rainha por Minas, foi cantado ao som de “Onde você mora”, “Paisagem da Janela”, “Como nossos pais”, encerrando com os trechos “Sou do mundo, sou Minas Gerais” de Lô Borges. Ivete mostrou que realmente é cidadã de Minas e que ama o público mineiro.

 

“Chove chuva, chove sem parar”

Alinne Rosa brincou com a chuva, e provou que mesmo debaixo dela a noite prometia ser fantástica

E a noite estava apenas começando, ou melhor, o dia. Já era madrugada de domingo quando a banda Cheiro de Amor, comandado po Alinne Rosa abria seu show, literalmente com o pé direito. A cantora se apresentou com uma “bota” devido uma torção no pé. Mas nada segurou a cantora, que deu um show em sua apresentação tocando os maiores sucessos da carreira do Cheiro e relembrando os melhores momentos dos DVDs “Banda Cheiro de Amor Acústico” e “Cheiro de Amor Axé Mineirão”, que foi gravado em duas edições do Axé Brasil.

“Pense em mim”, “Ficar com você”, “Dias de Sol”, “Poeira Cristalina”, “Lua de São Jorge”, “Caras e Bocas”, “Uma noite e meia”, “Não quero dinheiro”, “Chama da paixão”, “Vai sacudir, vai abalar” foram músicas que agitaram os foliões que mesmo debaixo de chuva, não pararam um segundo ao som da linda Alinne Rosa.

Para descontrair o público, a cantora lançou a pergunta: “Qual time manda em Minas?” e a disputa foi acirrada. O funk “Sou Foda” e o hit “Triste e Alegre” dos Paquitos fizeram todo mundo dançar e mostrar que a festa estava apenas começando. Outro artista homenageado pela cantora, foi Luan Santana, Alinne fez muitos corações baterem mais forte ao som de “Amar não é pecado”. Sem dúvidas um show de muita emoção.

Cheiro de Amor que já teve dois, dos seus DVDs gravados em Minas, retribui o carinho do público com “Seios de Minas”. E o público respondeu o carinho, mostrando que a música de trabalho da banda, “Me agarra”, já está na ponta da língua de todos.

Fantástico, assim se resume a apresentação da Banda Cheiro que fechou com chave de ouro o Tour Madison Square garden em BH.

 

Fonte: Folia

Postado  por: @lovalverde

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s