Seja Bem-vindo, este é um fã blog que tem o intuito de manter os fãs de IVETE SANGALO bem informados.

Ivete diz que vai apoiar se o filho gostar de bandas teens coloridas


Que Ivete Sangalo é fã de Stevie Wonder, todo mundo já está farto de saber. Mas alguém sabe quem a artista adimirava quando era jovem? Em entrevista ao portal R7, a baiana revelou que era maluca pela boyband Menudo. E foi o amor pelos garotos de Porto Rico que ajudou a musa do axé a aprender espanhol.

“Eu, na minha adolescência, era fã desses grupos de meninos. Eu era louca pelo Menudo. Inclusive aprendi a falar espanhol por causa disso. Tem sempre tem um lado positivo gostar de música”, disse ela à publicação.

Ainda de acordo com o portal, Ivete contou que se o filho Marcelo, de apenas dois anos, gostar das bandas teens coloridas, ela vai apoiar. “Eu vou estar com ele firme e forte, na grade. Eu vou apoiá-lo no que ele gostar.  Acho que respeito é palavra chave de qualquer relação”, finalizou a artista.

Fonte: Correio
Postado por: @lovalverde

Deixe uma Resposta

