Seja Bem-vindo, este é um fã blog que tem o intuito de manter os fãs de IVETE SANGALO bem informados.

Ivete Sangalo e Banda Eva no próximo PE Folia

 

O último dia do PE Folia, ontem, reuniu uma média de 600 mil pessoas, na avenida Beira Mar, em Piedade, Jaboatão dos Guararapes. Para a segunda edição do evento, que será realizada ano que vem, também no mês de outubro, a organização já confirmou a participação da baiana Ivete Sangalo. “Já acertamos o nome da arrasta multidão Ivete Sangalo e também da Banda Eva que vão comandar os trios elétricos da próxima edição da festa, sem cordão de isolamento, uma vez que o PE Fo­lia é um evento democrático, feito para o povo”, confirma o presidente da ABPA, organizadora e idealizadora do PE Folia, Antonio Bernardi.

Devido à grande quantidade de pessoas, o percurso original de três quilômetros, quando cada trio faria duas voltas, saindo pela avenida 4 de outubro e retornando pela Beira Mar, foi reduzido para apenas uma. “Nossa principal preocupação é com quem está aqui brincando. Vimos que não teria condições dos trios passarem pelas avenidas duas vezes, sem a possibilidade de um acidente. Além disso, também por conta da multidão, os carros tiveram que fazer o percurso mais devagar e, dessa forma, poderíamos ultrapassar o tempo de acordo feito com o Ministério Público de encerrar o evento a meia-noite”, explica Bernardi, o qual comemora o sucesso do evento nos quesitos infraestrutura, segurança e animação.

Ontem, a segurança foi a palavra de ordem com mais de dois mil policiais e uma central de monitoramento móvel, que transmitiu imagens em tempo real de cada canto do PE Folia. Na “pipoca”, duas viaturas, que acompanharam todo o trajeto dos trios elétricos, sendo uma na frente e outra atrás, garantiram que não houvesse nenhuma ocorrência de grande porte. “O evento está muito organizado e, principalmente, com um bom contingente policial. Hoje (ontem), não presenciei nenhuma briga ou arrastão”, ressalta o vende­dor Ricardo Lopes, 33, o qual complementa dizendo que, no próximo ano, o PE Fo­lia deveria começar mais cedo.

No dia de ontem, passaram pelo percurso de 1,5 quilômetros os trios elétricos das bandas Santropê, Jammil e uma noites, que apresentou ao público pernambucano o novo vocalista da banda, Levi Lima, a banda 5% e Arlei, Netinho e Molejo. A grande atração do encerramento do PE Folia foi o Bloco Vai, comandado por Timbalada, junto com Carlinhos Brown.

Fonte: Folha PE
Postado por: @lovalverde
Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s