Seja Bem-vindo, este é um fã blog que tem o intuito de manter os fãs de IVETE SANGALO bem informados.

Ivete Sangalo assina linha de roupas que serão vendidos a partir do fim de outubro.


A cantora baiana Ivete Sangalo agora vai investir no mercado da moda. A artista firmou parceria com a empresa Hiroshima e com a estilista Fernanda Yamamoto e, ainda em outubro, lançará um catálogo com cerca de 90 itens dentro de uma coleção que inclui moda feminina, infantil, lingerie, acessórios e produtos autografados pela cantora. De acordo com Luis Fernando Yamaniski, diretor da empresa, a ideia é que esse número cresça em cada edição do catálogo (que será renovado a cada dois meses).

O desenvolvimento e a produção das peças contaram com a participação ativa da estrela. A cada fase ela apontava suas predileções por cores, estampas e tecidos até a escolha final do produto. “Essa coleção está de cheia de feminilidade, cores e flores. Adorei tudo e espero que gostem”, diz Ivete. Em relação aos números, a expectativa da marca é que o catálogo ganhe força de mercado e represente 20% do faturamento da empresa em um ano. É um investimento que pretende atrair atenção para a empresa, aumentando sua visibilidade e também a quantidade de revendedoras e consumidoras.

Fonte: IG
Postado por: @lovalverde

One response

  1. Carina Guina

    Estou querendo saber o preço dakele vestidinho branco e q a Ivete estava usando na foto da revista Viva e se ele vai estar disponível tbm no catálogo da Hiroshima. Ele é lindoooo!!! E esse preinho básico aí tbm!

    Outubro 21, 2011 às 11:41 pm

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s