Seja Bem-vindo, este é um fã blog que tem o intuito de manter os fãs de IVETE SANGALO bem informados.

Ivete revela que aprendeu a falar espanhol com a banda Menudo


Ivete Sangalo contou que gosta bastante do som das bandas teens. A cantora ainda revelou que quando era jovem era maluca pela boyband Menudo. E o amor pelos garotos de Porto Rico inclusive ajudou a baiana a aprender espanhol.
– Eu, na minha adolescência, era fã desses grupos de meninos. Eu era louca pelo Menudo. Inclusive aprendi a falar espanhol por causa disso. Tem sempre tem um lado positivo gostar de música.

A cantora ainda disse que se o pequeno Marcelo Sangalo gostar de bandas coloridas não tem problema.

– Eu vou estar com ele firme e forte, na grade. Eu vou apoiá-lo no que ele gostar.  Acho que respeito é palavra chave de qualquer relação.

Verão 2012

Ivete vai continuar com a turnê do projeto Madison Square Garden – o show no verão 2012. Depois do Brasil a cantora vai se apresentar nos Estados Unidos, México e outros países.

Fonte: R7
Postado por: @lovalverde

Deixe uma Resposta

