Seja Bem-vindo, este é um fã blog que tem o intuito de manter os fãs de IVETE SANGALO bem informados.

Música do dia

AMúsica do dia de hoje é “Eu Nunca Amei Alguém Como Eu Te Amei”, canção de Roberto Carlos interpretada por Ivete Sangalo e que faz parte da trilha sonora da novela Fina Estampa. Confiram aqui o vídeo da música !!!

Eu Nunca Amei Alguém Como Eu Te Amei

Ivete Sangalo

Eu nunca amei alguém como eu te amei
Por isso não consigo te esquecer
Esqueça aquilo tudo que eu falei
Mas guarde na lembrança que eu te amo
Há coisas que o tempo não desfaz
Há coisas que a vida pede mais
Se ainda estou tentando me afastar
Meu coração só pensa em voltar
Sorrisos e palavras são tão fáceis
Escondem a saudade que ficou
Mas acho que cansei dos meus disfarces
Quem olha nos meus olhos
Vê que nada terminou
Amor, por tudo isso que hoje eu sei
Não posso nem pensar em te perder
Queria te encontrar pra te dizer
Que eu nunca amei alguém como eu te amei.

 

@ThommGhyramme

Deixe uma Resposta

