Seja Bem-vindo, este é um fã blog que tem o intuito de manter os fãs de IVETE SANGALO bem informados.

Ivete Sangalo comemora apresentação no Rock in Rio

 

Ivete Sangalo brilhou no quinto dia do Rock in Rio. Diferentemenre do figurino usado nas micaretas e no Carnaval de Salvador, a cantora optou por um visual mais clássico para o festival. Nada de vestidos ou saias que deixassem as pernas de fora. Ivete surgiu em um terno branco e prata, com direito a chapéu, em uma entrada apoteótica com “Brasileiro”. No telão, imagens do Cristo Redentor que causaram comoção na plateia.

A partir daí ela emendou “Acelera Aê”, “Abalou”, “Festa” e “Sorte Grande”, que no final teve os versos do funk “Um Tapinha Não Dói”, e transformou o evento num carnaval fora de época.

Muito à vontade, Ivete pegou a câmera de vídeo de um dos cinegrafistas que estava no palco e fez imagens que apareceram no telão. Na “rock and roll” “Cadê Dalila”, ela trocou o refrão por “vai buscar Shakira”. Outro ponto alto foi a bela baladinha “Pensando em Nós Dois”.

Feliz com o carinho do público, a cantora sentou-se ao piano para interpretar “Easy”, sucesso romântico de Lionel Richie e ao violão tocou “More Than Words”, do Extreme. Segundo Ivete Sangalo, os roqueiros estenderam um tapete vermelho para ela se apresentar e por isso ela resolveu retribuir no palco. “Nada mais justo que fazer um carinho a essas pessoas. Todo carinho reverte em carinho. É um dever nosso perpetuar as boas energias. Eu fiz um carinho para o público do rock, que me acolheu muito bem.”

Ivete, que já havia se apresentado antes nas edições do Rock in Rio Lisboa e Madri, dedicou o début no Rio ao filho Marcelo. Durante o show ela ainda contou como tietou o ídolo Stevie Wonder no camarim do Rock in rio. “Babei na blusa dele. O que eu mais espero dos fãs quando vão me ver é que eles se emocionem. Então podem babar em mim”, riu.

Para fechar a apresentação ela cantou um medley com “Eva”, “Alô Paixão” e “Beleza Rara” e o hit “Na Base do Beijo”. “Foi show. Foi uma energia limpa, boa e positiva. A Cidade do Rock recebendo a Bahia aqui, é demais. Suingou, bebê?”, comentou a cantora.

Após o seu show, Ivete Sangalo ainda teve energia para fazer uma participação mais que especial no espetáculo da amiga Shakira. As duas agitaram o festival na empolgante “País Tropical”, de Jorge Ben Jor.

Antes de ir dormir, ela ainda deu uma passadinha no Twitter: “Foi uma visão do paraíso, aquela massa de amor na minha frente. Eita que Deus se mostra de mil manieras. Tem coisa mais fofa que Shakira? Lindaaaaa !!! Obrigada mais uma vez a todos pela vibração contagiante de sempre”.

Fonte: CarnaSite

Postado por: @lovalverde
Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s