Seja Bem-vindo, este é um fã blog que tem o intuito de manter os fãs de IVETE SANGALO bem informados.

Ivete Sangalo faz show no Rock in Rio: ‘Hoje é dia de suingue, bebê!’

Cantora se apresentou no Palco Mundo, nesta sexta-feira, 30, e falou sobre encontro com Stevie Wonder: ‘Babei na blusa dele.’

Ivete Sangalo se apresentou no Rock in Rio nesta sexta-feira, 30. A cantora agitou o público de cerca de 100 mil pessoas. “É uma honra estar aqui, num festival de rock”, disse ela. “Eu preparei um show foda”, falou. “Estou me divertindo, graças a Deus”. Ivete também brincou com o bordão que virou hit no RiR. “Hoje é dia de suingue, bebê!”

Ivete chegou à Cidade do Rock por volta das 20h e subiu ao palco por volta das 22h. Na noite anterior, Ivete esteve na Cidade do Rock para tietar Stevie Wonder. No show, ela falou sobre a emoção de encontrar seu ídolo.

“Ontem tive o encontro mais emocionante da minha vida. Quando recebo um fã no meu camarim, o que mais espero é que ele se emocione. Quando entrei no camarim do Stevie, chorei, pedi foto e babei na blusa dele. Foi uma das experiências mais emocionantes. Então, vou dizer a meus fãs: quando me encontrarem, me abracem, me beijem e babem a minha blusa!”, disse Ivete, que dedicou o show do Rock in Rio ao filho, Marcelo, de dois anos. “Quero deidcar esse show ao meu filho. No próximo Rock in Rio ele vai estar aqui vendo como a mãe é amada. Te amo mais do que tudo, filho. Mamãe nasceu só para esperar por você”, disse ela, que foi às lágrimas.

Mais tarde, no Twitter, Ivete falou sobre o show. “Foi uma visão do paraíso, aquela massa de amor na minha frente. Eita que Deus se mostra de mil maneiras, e hoje foi uma delas!”, postou.

Ego

@Araujo_Renan1

Deixe uma Resposta

