Seja Bem-vindo, este é um fã blog que tem o intuito de manter os fãs de IVETE SANGALO bem informados.

Famosos e organizadores do festival rasgam elogios a Ivete

 

A julgar pela opinião da organização do Rock in Rio e do público da área VIP na Cidade do Rock, Ivete Sangalo não corre risco de sofrer as hostilidades ocorridas com Carlinhos Brown na última edição brasileira do festival, em 2001 – quando o baiano recebeu uma saraivada de garrafas enquanto tentava cantar Água Mineral.

Terceira atração da noite, Ivete Sangalo é, na opinião dos famosos, a responsável por trazer mais público que atrações internacionais Lenny Kravitz e Shakira. A atriz Thais Fersoza se derreteu em elogios à baiana. “Temos de valorizar Ivete porque ela é do Brasil. Aliás, ela é do mundo, uma artista internacional do mesmo nível de qualquer outra que está tocando aqui no Rock in Rio”. Agarrada ao marido Joaquim Lopes, Paola Oliveira disse que assistiu aos dois últimos shows da cantora na Europa. “Vimos a Ivete em Lisboa e Madri. Dizem que está fora do contexto ela tocar em um show de rock, mas tenho certeza que ela vai levantar o público.”

Sempre em concordância, as gêmeas do nado sicronizado, Branca e Bianca, até gostam de Lenny Kavitz e da colombiana Shakira, mas também vieram especialmente para assistir à brasileira. “Nós temos uma ligação muito grande com ela. Um pedaço da música Dalila está na nossa coreografia de competição”, disse Branca. Em seguida, Bianca emendou : “Foi com este medley de axé que conquistamos uma medalha de bronze”.

Os principais executivos do Rock in Rio também fizeram questão de elogiar Ivete. A vice-presidente do festival, Roberta Medina, disse que em nenhum momento levou em consideração possíveis críticas do público à cantora. “Ivete é sucesso por onde passa. Em Lisboa e em Madri os shows dela são lembrados até hoje. Foram memoráveis. Ela é considerada top five de todas as edições que participou com a gente. Para o pai de Roberta – e do próprio Rock in Rio – o sucesso do show é certo, pois, ao contrário de outras edições do evento, tudo foi minuciosamente planejado para se enquadrar. “Tudo aqui é estudado. Nada é escolhido aleatoriamente ou por gosto pessoal. O dia de hoje com Ivete e Shakira será o mais agitado e o de maior público, tenho certeza”, apostou Medina.

 

Veja

@Araujo_Renan1

 

Anúncios

One response

  1. Ivete é tudo

    Outubro 1, 2011 às 7:04 pm

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s