Seja Bem-vindo, este é um fã blog que tem o intuito de manter os fãs de IVETE SANGALO bem informados.

Ivete Confirmou: Todo Mundo Vai 2011!

Depois de muita polêmica, uma das festas mais esperadas de Salvador, Confirmada!

A Rainha Ivete Sangalo confirmou o evento através do seu twitter:

” Passando rapidinho pra dizer ao povo q ” TODO MUNDO VAI” vai rolar em novembro!!! Ebaaaaa ”

” Dia 19 de novembro!!!!!! Ivetinha, Aviões, Psirico … E tem muito mais. Volto aqui depois e falamosmais!!! Amo essa festa! ”

 

Fonte: SSA Carnaval

Postado por:@ThommGhyramme

7 responses

  1. oba todo vai eu tbm adorooo ivete .voçe tava linda no rock rio arrasou eu amei vi tudo pela telivisão foi show

    Outubro 4, 2011 às 12:18 am

  2. ivete voçe mandou ver no rock rio quando voçe cantou acerela aê foi lindoooo

    Outubro 4, 2011 às 12:20 am

  3. Alcione

    Adoro Ivete sangalo, sem falar que adoro ToDo MuNdo VaI.

    Outubro 4, 2011 às 12:27 am

  4. leandro

    ivete pq no wet

    Outubro 4, 2011 às 1:30 am

  5. leandro

    no parque era melhor tem mais espaço ja fui para os 02 quero ir para 03 ediçao mais no wet e complicado
    te amoooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!! bjos!! Leandro e Carla

    Outubro 4, 2011 às 1:33 am

  6. jessica

    eu nunca fui ao todo mundo vai masi dessa vez eu vou mais que especial ivete tmb vaiiiiii adorooooo!!!!

    Outubro 9, 2011 às 2:12 pm

  7. oiii baiano e brasileiros festa linda não pode ficar sem ter ivete te amo tem que ter harmonia e timbalada quero ver minha negona…..
    estou esperando!!!!!!!!!!( vcs mim add ) nettomarques.salvar@hotmail.com/ martins.salvar@gmail.com

    Outubro 10, 2011 às 5:08 pm

Deixe uma Resposta

