Seja Bem-vindo, este é um fã blog que tem o intuito de manter os fãs de IVETE SANGALO bem informados.

Ivete Sangalo aquece as turbinas para apresentação na Cidade do Rock

 “Será um sonho estar no palco do meu país, em um evento brasileiro , vencedor e tão visionário como o Rock in Rio. A emoção vai ser grande”. A frase é de Ivete Sangalo, que está na reta final dos preparativos para subir ao Palco Mundo, do Rock in Rio, na sexta-feira, dia 30. A gente precisa lembrar aqui que Ivete também realizará um outro sonho e fomos a primeira coluna a revelar: assistir a um show de Stevie Wonder. Ivete é apaixonada por ele e chegou a fazer uma campanha junto a Roberto Medina para que Stevie viesse ao nosso Rock in Rio.

Ivete Sangalo promete fazer o público tirar o pé do chão em show no Rock in RioIvete Sangalo promete fazer o público tirar o pé do chão em show no Rock in Rio

 

A assessoria da cantora diz que ela está preparando um show especial para essa noite e promete “fazer um show com repertorio bem forte, carnavalesco e um figurino cheio de glamour, fazendo alusão a um grande nome do rock mundial, do qual é fã desde pequena. O nome do artista?   Mantém em sigilo como forma de fazer um misteriozinho para seus fãs”. Aberta a bolsa de apostas.
Sobre a diversidade de estilos que compõe a grade do Rock in Rio e que tanta polêmica tem causado, Ivete fala que o público entende e agradece. “Somos um país muito grande e diverso musicalmente. Seria ingênuo não tratar todos os seguimentos com o mesmo carinho”, pontua. Quem acompanha a artista no palco é a Banda do Bem e o corpo de baile, composto por seis bailarinos. “Seja no Brasil, em Portugal ou na Espanha, é sempre uma alegria estar no Rock in Rio, esse evento que é de grande importância para o Brasil e para o mundo. Quero que chegue logo”.
Em tempo: a assessoria da cantora nos lembra o seguinte: A história de Ivete Sangalo com o Rock in Rio começa bem antes de 2004, quando se apresentou na primeira edição internacional do evento, em Lisboa (Portugal). Em 1985, a então adolescente Ivete fez planos de estar no evento no Rio de Janeiro, mas ficou só no sonho. “Tomei a decisão de ir com os colegas de escola e quando fui comunicar em casa, me achando toda independente e moderna, painho falou: você está de castigo, querida.
Volte para seu quarto ,vá estudar e  depois dormir, porque não vai para Rock in Rio nenhum”, conta. Hoje, Ivete é a única artista do mundo a participar das quatro edições do Rock in Rio Lisboa, também já se apresentou em Madri (Espanha) e no dia 30 de setembro fará sua estreia na edição brasileira.
 Na noite do dia 30 de setembro, se apresentam ainda no Palco Mundo, Marcelo D2, Jota Quest, Lenny Kravitz e Shakira.
Postado por:@ThommGhyramme
Advertisements

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s