Seja Bem-vindo, este é um fã blog que tem o intuito de manter os fãs de IVETE SANGALO bem informados.

Luana Piovani critica novo clipe de Claudia Leitte e diz que curte Ivete Sangalo

Luana Piovani não consegue ficar sem implicar com alguém por muito tempo. Desta vez, as vítimas da loira foram a cantora Cláudia Leitte e o porto-riquenho Ricky Martin. Neste domingo, 18, Luana destilou suas críticas no Twitter logo após a exibição do clipe da música “Samba” no “Fantástico”.

“Pelo amor! Que clipe é esse? As pessoas perdem a noção! Que ‘meda’! Tô boquiaberta até agora. Curso de bom senso, vai? Ela (Claudia Leitte) é bonita, tem corpão, mas pirou no corpão, não? Tudo agora é só isso, gente. Não acho ela ruim, mas achei uma loucurinha o clipe”, escreveu a atriz.
Após ser bombardeada pelos fãs de Claudinha, Luana voltou ao microblog: “Eu sou uma expectadora [sic] que ligou a televisão e ficou chocada, só isso. Não estou disputando fã do meu coração, pode continuar amando (…) Faz tanto sentido agora para mim o tipo de loucura do cara que esfaqueou o John Lennon…. Esses fãs são sinistros! Deus me livre.”
Perguntada se preferia Claudia Leitte ou Ivete Sangalo, a atriz respondeu: “Eu curto as duas apesar de não curtir o som de nenhuma delas. Mas acho duas musas mulheres.”
Vale lembrar que John Lennon não foi esfaqueado, foi baleado.

Fonte: Site dos Famosos

Postado por:@ThommGhyramme
Deixe uma Resposta

