Seja Bem-vindo, este é um fã blog que tem o intuito de manter os fãs de IVETE SANGALO bem informados.

Especial: confira a retrospectiva de Ivete Sangalo na história do Rock in Rio

Retrospectiva: IVETE SANGALO NO ROCK IN RIO

Ivete Sangalo tem uma longa história com o Rock in Rio. Ela é a unica artista brasileira a se apresentar em todas as edições do festival em Lisboa, e também participou do Rock in Rio Madrid em 2008.

Agora em 2011 o festival volta a acontecer também em sua terra de origem, e Ivete Sangalo, como não poderia ser diferente, estará presente.

Vamos relembrar alguns momentos de Ivete Sangalo na história do Rock in Rio:

A primeira vez que Ivete Sangalo subiu ao palco do Rock in Rio foi em Lisboa, foi no ano de 2004. A cantora se apresentou para um público estimado em 90 mil pessoas, e conquistou grande projeção internacional neste ano.

 Em junho de 2006 Ivete foi mais uma vez escalada para o grande festival, batendo recorde de público. Cerca de 100 mil pessoas assistiram a apresentação de da cantora no festival relizado em Lisboa.
Em 2008 Ivete marcou presença novamente no Rock in Rio, desta vez ela foi escalada para o festival de Madrid na Espanha.
Neste ano aconteceram grandes encontros. Ivete se encontrou com o cantor americano Lenny Kravitz nos bastidores do evento. E também fez uma participação no show de Alejandro Sanz.

O ponto alto do show de Sanz foi Ivete Sangalo, que subiu ao palco para interpretar o seu maior êxito, “Corazón Partío”, para o qual a platéia reagiu com grande entusiasmo e emoção. Fãs de ambos os artistas entusiasmaram-se com os passos de dança dos dois no palco.

No mesmo ano de 2008, Ivete Sangalo também se apresenta no Rock in Rio Lisboa, levando a Turnê do Maracanã para Portugal.

Em 2010, Ivete volta a Lisboa e é mais uma vez sucesso no Rock in Rio. 
Já neste ano, ela é convidada para mais uma edição, que aconteceria no ano de 2012 no Brasil. A cantora prontamente aceita o convite para participar de mais uma edição história do Rock in Rio.
 Agora, em solo Brasileiro, resta saber o que Ivete irá aprontar em mais uma edição do festival, na qual irá participar pela primeira vez em solo Brasileiro.
Fonte:IveteNews
Postado por:@ThommGhyramme

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s