Seja Bem-vindo, este é um fã blog que tem o intuito de manter os fãs de IVETE SANGALO bem informados.

Ivete Sangalo: “Não tenho equipe para cuidar do meu filho, afinal ele tem mãe e pai”

Na noite desta quarta-feira (21), Ivete Sangalo foi a personalidade da vez a ouvir o que o público pensa sobre sua vida durante o programa Viva-Voz, do canal GNT. Sarah Oliveira comandou a entrevista tentando mostrar um lado desconhecido da cantora para o público. “Eu tenho uma relação muito transparente com o meu público. Costumo falar muita besteira e tenho muitos amigos pelos lugares que passo, acho que por isso o público tem essa proximidade comigo”.

Excêntrica, Ivete diz que não há nenhum lugar em que não se adaptaria. “Realmente não há nenhum lugar aonde eu não iria, sou uma pessoa totalmente adaptável. Se não tem como dormir agente dá jeito, se não tem como se virar agente se vira”.

Em uma das curiosidades do público, Ivete foi questionada se teria uma equipe especial para cuidar do filho, Marcelo. “Não tenho equipe para cuidar do meu filho, afinal ele tem mãe e pai. Somos nós quem nos responsabilizamos por ele”.

Quando o assunto foi casamento, uma telespectadora do programa acertou em cheio como seria o grande dia da cantora. “Se eu me casasse eu faria tudo o que manda a tradição, porém sem aquela história do ritual. Eu teria muitas daminhas de honra, pois tenho muitos sobrinhos e quero todo mundo participando. O vestido não poderia ser muito delicadinho, mas tudo comportado tenho muito pudor para essas coisas, nada de pagar peitinho e bundinha”.

Ivete ainda falou sobre a sua personalidade. “Eu me adéquo mais a enfrentar as coisas do que fugir. Sou uma pessoa muito forte na conduta da minha vida, por exemplo, quando perdi o meu irmão Márcio eu tinha duas alternativas: enfrentar, ou enfrentar”.

Para encerrar a entrevista Ivete respondeu a um comentário de um telespectador que disse que havia visto a cantora apenas uma vez exaltada xingando um folião durante o Carnaval. “No trio agente é chamada de linda, gostosa e isso aumenta muito a nossa adrenalina, mas nessa ocasião um cara falou que seu estava ‘cheirada’ em cima do trio, ele insinuou que eu havia usado droga, então eu parei e dei uma resposta pra ele, pois cheirar cocaína é algo muito baixo astral”, completou Ivete.

Fonte: Contigo!
Postado por:@ThommGhyramme

Deixe uma Resposta

