Seja Bem-vindo, este é um fã blog que tem o intuito de manter os fãs de IVETE SANGALO bem informados.

Ivete Sangalo fala sobre indicações para o Grammy Latino: ‘É tudo para meus fãs’

Antes de se apresentar em Cuiabá, no Mato Grosso, neste sábado, 17, cantora recebeu a imprensa no camarim.

O grande momento da noite deste sábado, 17, era o show que Ivete Sangalo faria em Cuiabá, no Mato Grosso, com sua turnê do “Madison Square Garden – o show”. Mas antes de entrar no palco, a cantora falou toda orgulhosa sobre suas duas indicaçãoes para o Grammy por conta do trabalho, gravado em setembro passado em Nova York.

“É tudo para os meus fãs.Aliás, soube por eles da indicação. Eles que me avisaram pelo Twitter. Fico orgulhosa de ser uma das artistas indicadas da Bahia.Caetano, Gil e eu, né? Mas não faço nada planejado, não. Não gosto de nada preemeditado. Se o reconhecimento vier, ótimo! Se não levar, valeu também. Adoro me amostrar.O importante é que meus fãs gostem”, disse ela

 

Fonte: EGO

postado por: Araujo_Renan1

Deixe uma Resposta

