Seja Bem-vindo, este é um fã blog que tem o intuito de manter os fãs de IVETE SANGALO bem informados.

Comunicado oficial sobre o cancelamento do show de Ivete em Ribeirão Preto

Em 2010 foi proferida sentença pelo Juiz da Vara de Infância e Juventude, em ação civil pública, proibindo a Energia Eventos Ltda. (organizadora do Carnabeirão) de realizar eventos com a presença de menores. Pela decisão ficou proibida, inclusive a presença de menores acompanhados de seus pais. A decisão vincula não só a Energia Eventos Ltda., mas também os seus sócios, dentre eles, o Sr. Paulo César Corrêa Alonso, que também é sócio da Brand Live, organizadora do show de Ivete Sangalo que aconteceria nesta sexta, 16/9.

Por força desta decisão, a Brand Live se viu impedida de requerer alvará de menores para o evento, pelo fato de ter em seu quadro societário o Sr. Paulo Alonso. Em face desta proibição todo o evento foi formatado apenas para que maiores de 18 anos pudessem comparecer ao local, inclusive esta condição está divulgada em todo o material publicitário do show.

O Sr. Paulo César Corrêa Alonso ainda tentou no Tribunal de Justiça de São Paulo obter, via medida cautelar, uma decisão que garantisse, ao menos, que os pais pudessem acompanhar os filhos no evento, dado que a cantora Ivete Sangalo possui fãs de todas as idades, contando com famílias inteiras em seu show, como acontece em todo o País por onde a turnê tem se apresentado.

Contudo, o Tribunal de Justiça, até o presente momento, não se manifestou sobre o pedido feito pelo organizador do show.

Esse contexto fez com que ficasse inviabilizada a presença de público necessária para que o evento acontecesse, eis que muitos pais e mães desistiram de ir ao show, justamente pelo fato de que não seria possível levar os seus filhos. Nos pontos de venda, foram recorrentes as queixas neste sentido de milhares de maiores de idade que deixaram de comprar ingresso justamente porque não podiam levar os seus filhos menores junto.

Desta forma, de comum acordo com a produção da cantora, a Brand Live deliberou pelo cancelamento do show marcado para esta sexta, 16/9.

POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO DO DINHEIRO

Os valores integrais dos convites serão devolvidos de amanhã, dia 16, até o dia 23 de setembro nos pontos de venda, mediante a apresentação do mesmo.

Informações: Brand Live –             (16)34218176

Fonte: Refrescante

 

Postado por:@ThommGhyramme

Advertisements

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s