Seja Bem-vindo, este é um fã blog que tem o intuito de manter os fãs de IVETE SANGALO bem informados.

Belo diz preferir Ivete a Claudia Leitte e Daniela

Enquanto fã, você é fã de Claudia Leitte ou de Daniela Mercury?

B: Ah, eu sou apaixonado por Ivete. Sou apaixonado por Ivete. Eu tenho uma história muito bonita com Ivete, desde a época do Soweto. Eu cheguei a gravar com Ivete, “Vício”. Na época da transição de Ivete Sangalo pra carreira solo. O lançamento do primeiro cd solo de Ivete Sangalo, aqui na Bahia, foi Belo e Ivete. Foi recorde de público aqui. Mais de cento e não sei quantas mil pessoas.

Já que você falou em Ivete, surgiu aqui um comentário dessa coisa do seu DVD… 
B: O comentário que Ivete ia cantar Don Juan. Pelo amor de Deus, né?

Não. Não foi isso não. 
B: Me falaram isso.
Não, não. Aqui surgiu o comentário de que você tinha feito o convite a Ivete e Ivete tinha dito não, porque ela não queria a imagem dela associada à sua.
B: Não, calma. Isso nós vamos resumir. A Ivete apresentou um programa, não apresentou? Você pega o programa e você vê lá, a Ivete falou: “Eu estou, eu estou no teu DVD. Você não está me convidando não.”
Você vai pegar a imagem disso. Por favor, faça isso. Ela diz: “Estou no teu DVD e vou cantar tal música contigo” , mas a agenda não conciliou.
Você fez o convite?
B: Eu, agora, recentemente, eu ia gravar com um artista muito grande também. Eu não gravei porque não tinha agenda. Mas já tava tudo acertado. Mas, quando ele marcou a data, ele teve que trocar a data. Isso aconteceu comigo também e com a Ivete. Eu tinha marcado uma data, e troquei. As pessoas falam muita coisa. Eu cheguei aqui e até isso eu ouvi. É importante deixar isso claro. A Ivete é uma deusa pra mim. É um ser intocável. Eu sou apaixonado pela Ivete como ser humano e apaixonado por ela como artista. A Ivete canta extremamente bem, chega a ser absurdo o que ela faz. Essa história não tem nada a ver. Eu sou muito amigo, não só da Ivete, como da família inteira. Eu participei de toda a transição de saída da Banda Eva, pra ser Ivete Sangalo.
Conheço Ivete desde o tempo da Banda Eva. Então se você pegar o programa, você vai ver lá: “Eu estou no seu DVD, não é você quem está me convidando não. Eu estou me convidando. Eu tenho que estar no seu DVD. E vou cantar tal música”. Eu falei… é um presente que você ta me dando. Só que eu tive que trocar a minha data.
Mas, calma, não é só isso que falaram não. Sabe o que já me falaram, logo que eu cheguei em Salvador? Que Ivete Sangalo ia cantar, no lugar da Claudia Leitte, a música Don Juan. Acredita nisso? Isso é até mais absurdo que essa coisa que você falou. Isso pra mim é uma coisa… eu não tomo isso pra mim não, mas essa coisa de Ivete x Claudia Leitte… você imagina um absurdo desse. Você acha que eu sou um doente mental, um louco? Você imagina Ivete Sangalo cantando uma música que ta no disco da Claudia Leitte, que eu gravei com a Claudia. Isso é muito mais forte do que o que você me falou. Isso não tem nem fundamento.
E como tá o projeto do cinema? Você mesmo disse que queria contar sua história no cinema.
B: Sim, sim… é pro ano que vem agora. Nós encerramos essa coisa de Ivete Sangalo x Claudia Leitte x Daniela Mercury ? (risos). Meu caso de amor com Ivete é uma coisa, meu caso com Claudia é outra coisa, meu caso com Daniela é outra coisa. São proporções diferentes.
Postado por:@ThommGhyramme

Deixe uma Resposta

