Seja Bem-vindo, este é um fã blog que tem o intuito de manter os fãs de IVETE SANGALO bem informados.

Música do dia

A Música do dia de hoje é ” Cadê Dalila?”,  uma canção da cantora baiana Ivete Sangalo lançada nas rádios em Dezembro e se tornando um sucesso no Carnaval. Apesar de antes ser anunciada como primeiro single oficial do seu álbum Pode Entrar: Multishow Registro, se tornou apenas uma canção feita para o Carnaval que foi incluída no álbum, já que a canção Agora Eu Já Sei foi muitas vezes confirmada como primeiro single oficial.

A música, de autoria de Carlinhos Brown, foi uma das mais tocadas nas rádios por todo o Brasil e foi uns dos maiores hits do verão.

A primeira performance da música foi feita em Salvador, no Sarau do Brown, show organizado por Carlinhos Brown no Museu do Ritmo. Clique aqui e veja o vídeo da música!!!

Cadê Dalila?

Ivete Sangalo

Vai buscar Dalila… vai buscar Dalila ligeiro
Vai buscar Dalila… vai buscar Dalila ligeiro
Ligeiro, ligeiro, ligeiro….

Hem hem hem hem oooooo
Hem hem hem hem oooooo

Eu vi (vai levando)
Esse povo é vip (vai levando)
Ninguém é triste (vai levando)
O futuro existe (vai levando)
Eu vi (vai levando)
O trio não para, Dodô (vai levando)
Batuqueiro não para, Dodô (vai levando)
O amor não para

Hem hem hem hem oooooo, eu vou
Hem hem hem hem oooooo, eu voôôou
Hem hem hem hem oooooo, eu vou
Hem hem hem hem oooooo

Mas eu vi (vai levando)
Ta tudo preparado (vai levando)
Pra chegar lá em cima (vai levando)
Quem quiser vem comigo (vai levando)
Eu vi (vai levando)
Motorista não para (vai levando)
Operário não para (vai levando)
A cidade não para

Hem hem hem hem oooooo, eu vou
Hem hem hem hem oooooo, eu voôôou
Hem hem hem hem oooooo, eu vou
Hem hem hem hem oooooo

Lá vai, lá vai, lá vai,
Lá vai o trio e o povo
Levanta coração, sujeito carinhoso (2x)

Vai buscar Dalila… vai buscar Dalila ligeiro
Vai buscar Dalila… vai buscar Dalila ligeiro

Hem hem hem hem oooooo, eu vou
Hem hem hem hem oooooo, eu disse eu voôôou
Hem hem hem hem oooooo, eu vou
Hem hem hem hem oooooo

Cadê Dalila?

Vai buscar Dalila… vai buscar Dalila ligeiro
Vai buscar Dalila… vai buscar Dalila ligeiro

Fonte:Wikipédia

Postado por:@ThommGhyramme

Deixe uma Resposta

