Seja Bem-vindo, este é um fã blog que tem o intuito de manter os fãs de IVETE SANGALO bem informados.

Ivete Sangalo faz show para vítimas de queda de camarote em SP

Foto:Roney Domingos/ G1ampliar

 

Ivete Sangalo faz show para vítimas de queda de camarote em SP

SÃO PAULO – cantora Ivete Sangalo realizou show nesta quarta-feira (7) na Zona Sul de São Paulo para vítimas da queda de um camarote durante apresentação que ela fazia no último dia 20 de agosto, no Anhembi, Zona Norte. Na ocasião, 35 pessoas tiveram ferimentos leves, de acordo com o Corpo de Bombeiros. De acordo com análise preliminar da perícia, o acidente foi provocado por sobrecarga. Em discurso emocionado nesta quarta, Ivete voltou a dizer que não parou a apresentação para evitar tumulto maior.

 

“Vocês não têm ideia do desespero que me tomou naquele momento. Eu pensei assim: meu Deus o que vou fazer? O que vou decidir? Eu decidi não criar um tumulto maior porque na minha frente tinha 30 mil pessoas que queriam assistir ao show. Me certifiquei de que todos estavam bem. Fiz questão de ligar para um por um dos que se machucaram. Foram de um carinho absoluto comigo. Me trataram com muito respeito e muito carinho. Sabe o que aconteceu naquele dia? Deus fez de tudo para não acontecer uma coisa pior. Eu agradeço a Ele por ter sido da melhor forma”, disse Ivete.

 

Ivete agradeceu a compreensão das vítimas e à plateia por dividir com ela algo que estava deixando seu coração “pequenininho. “Hoje ele está enorme”, afirmou. “Este show é uma continuação do show que aconteceu no Anhembi. Eu quero dizer a vocês que esse foi o caminho mais agradável, mais delicioso de tentar rever uma conta da qual nenhum de nós tem culpa, mas sim, responsabilidade. São duas coisas completamente distintas, responsabilidade e culpa. E sobre uma coisa da qual eu tenho apenas responsabilidade, eu faço questão de cumprí-la como prometido. Por isso estou aqui hoje, para dar a vocês aquilo que vocês foram lá ver no Anhembi. A vida prega muitas supresas em todos nós, não exatamente só para mim, mas para todos. Que isso nos sirva de exemplo, para seguir esse exemplo. Eu agradeço a compreensão daqueles que estiveram lá. E agradeço por terem vindo dividir comigo hoje uma coisa que estava deixando meu coração pequenininho. Só que hoje ele tá enorme”, disse Ivete.

 

Antes do início do show, fãs de Ivete Sangalo falaram sobre o acidente. “Eu até brinquei no dia, antes do acidente, dizendo que queria saber o registro do engenheiro que montou o palanque porque se desse problema eu iria atrás dele”, disse a engenheira Daniela Alves, de 30 anos. Ela estava com um grupo formado por mais seis engenheiros no show marcado pelo acidente. “A empresa correu o risco de fechar”, disse o colega de trabalho de Daniela, João Paulo Murolo. Namorada dele, a nutricionista Beatriz Feres contou que teve a calça rasgada e um ferimento na perna direita. “Na hora que caiu tudo, pulei e desci. Só tive o reflexo de segurar os óculos”, lembrou a também engenheira Maíra de Toledo.

 

 

De bermudas, a gerente administrativa Andreia Miranda mostrou hematomas na perna direita. “Na hora da primeira música desabou e a gente ficou embaixo dos escombros”, afirmou ela, que recebeu atendimento em um hospital particular. A amiga dela, Patrícia Nascimento, de 35 anos, levou cinco pontos no lábio inferior. “Ela desmaiou na hora”, lembrou Patrícia.

 

Carolina Stival, que compeltou 26 anos nesta quarta-feira, gostou que o show de reparação tenha coincidido com seu aniversário. Ela e as oito pessoas que estavam no show do dia 20 voltaram a ver Ivete, desta vez com um cartaz, pedindo atenção para a aniversariante. “Eu não estava onde caiu o camarote. Só senti um tranco no pé e saiu correndo todo mundo”, afirmou.

Fonte: Imirante

Postado por: @lovalverde

Advertisements

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s