Seja Bem-vindo, este é um fã blog que tem o intuito de manter os fãs de IVETE SANGALO bem informados.

Ivete Sangalo será principal atração da primeira noite da Manaus Folia

Já tem gente contando as horas para ver a diva Ivete Sangalo na 5ª edição do Manaus Folia 2011, amanhã, com a mesma mega produção do show feito em Nova York, no Madison Square Garden. Mas não é só a Ivete que fará a alegria dos foliões fora de época. A noite promete ferver com outra atração de peso no mesmo dia, logo após sua apresentação: são os meninos do grupo baiano LevaNóiz, vencedores de títulos como “Banda Revelação 2011” e “Melhor Música do Carnaval”, com “Liga da Justiça”. Com dobradinha de Ivete e Leva, ninguém vai ficar parado.

Há três anos na mídia, mas há quatro na estrada, o LevaNóiz ganhou destaque com a música  de sucesso, e por realizar apresentações caracterizados de super-heróis. Em entrevista por telefone à reportagem de A CRÍTICA, André Ramon, vocalista da banda, falou da grande expectativa em se apresentar no Manaus Folia, evento que disse já conhecer pela fama e pela Internet.

“É a primeira vez que vamos para Manaus e tenho acompanhado alguns eventos realizados aí, pela Internet mesmo. Sempre tive vontade de ir a Manaus porque o povo é muito caloroso, participativo. Não vejo a hora de chegar e estamos preparando coisas legais”, contou o vocalista, que levou o título de “Cantor Revelação”, afirmou.

Hit sucesso

Todo reconhecimento da mídia, no entanto, se deve ao figurino escolhido, aliado ao hit “Liga da Justiça”, que conta a história de personagens da Super Liga. Com ela, eles levaram vários prêmios na Bahia: “Ganhamos os principais troféus de música na Bahia. O principal foi o “Dodô e Osmar”, mas no total levamos uns seis prêmios”.

A composição, de J.Telles, ganhou grande notoriedade nacional no País: “Houve muito identificação com a música que ela tomou uma proporção muito grande. Atingiu todos os públicos, de todas as idades, e o povo sabe do que gosta”.

No Carnaval 2011, eles tiveram a chance, pela primeira vez, de dividir os mesmos trios elétricos em micaretas importantes da Bahia com a própria Ivete, presente nesta edição, além de Psirico e Harmonia do Samba, grandes nomes da música baiana. “Pra nós foi muito importante ganhar esse reconhecimento do povo”.

Sobre a  fórmula do sucesso,  André justificou dizendo que é o fato da LevaNóiz não fugir da essência. “Temos essa preocupação em ser diferente mas sem fugir da essência. Nós temos alegria, irreverência, e cantamos as músicas que o povo quer, de outros artistas também, como sertanejo, Luan Santana, Parangolé e Xandy, do Harmonia do Samba”.

Na boca do povo outras músicas como “Pancadinha”, “Prancinha”, “Crawl”, “Gaguinho”, além da nova música de trabalho, “Thundercats”, grupo de felinos sobreviventes do planeta Thundera, já estão sendo executadas nas rádios do País. A música faz parte do mais novo CD da banda, “Swing do Leva”.

Projetos

O LevaNóiz conta com 11 componentes no total e conta com uma nova formação. De acordo com André, eles estão prestes a gravar um novo CD, onde o universo lúdico também vai estar presente.

Eles se apresentam na primeira noite de Manaus Folia, amanhã, depois do show de Ivete Sangalo, lá pelas 3h. No mesmo dia sobem ao palco a dupla Eduardo e Alessandra. No domingo, é a vez de Edu Guedes e banda, às 19h, Banda Eva, às 21h, e Forró do Muído, às 23h. Vai lá!

Fonte:a crítica

Postado por: @ThommGhyramme

Advertisements

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s