Seja Bem-vindo, este é um fã blog que tem o intuito de manter os fãs de IVETE SANGALO bem informados.

Rock in Rio: Ivete Sangalo em 5 músicas

Depois de participar de algumas edições do Rock in Rio fora do país, Ivete estreia no palco da Cidade do Rock como uma das principais atrações do Palco Mundo do dia 30 de setembro. A baiana leva ao palco do festival uma versão turbinada do show da turnê do álbum “Multishow Ao Vivo – Ivete no Madison Square Garden”, lançado no fim do ano passado.
Com quase 20 anos de carreira, Ivete tem hits de sobra, o que dificultou a escolha dos 5 principais momentos da cantora. Mesmo deixando muita coisa de fora, selecionamos as faixas de Ivete que melhor representam a artista, dos tempos de Banda Eva até a conquista de Nova Iorque.
Beleza Rara: música-título do quarto álbum da Banda Eva, “Beleza Rara” deixou de vez a marca de Ivete na música brasileira. A faixa foi um dos maiores sucessos dos anos 90 e virou um dos maiores clássicos do carnaval baiano. Uma versão ao vivo da faixa foi incluída no álbum “Banda Eva Ao Vivo” de 97, um dos discos mais vendidos de todos os tempos no Brasil.
Canibal: marca a estreia de Ivete em carreira solo. Lançada para bombar no carnaval de 99, a música abriu a nova fase da cantora baiana com o pé-direito e se tornou um dos principais hits da artista.
A lua que eu te dei: Já estabelecida como uma das maiores artistas do país, Ivete mostrou que podia ser uma cantora “completa” ao gravar essa composição de Herbert Vianna, que tem direito a solo de guitarra e arranjo de cordas. O maior destaque fica, no entanto, para incrível performance vocal de Ivete, que atinge no fim da música uma das notas mais altas de sua carreira.
Festa: talvez a música que melhor defina a carreira da cantora, “Festa” foi um sucesso estrondoso quando lançada, em 2003. A música ficou várias semanas em primeiro lugar nas paradas brasileiras e se tornou um clássico de qualquer comemoração de respeito.
Aceleraê:  “Hoje é dia de Ivete”, proclama a cantora no refrão de “Aceleraê”. Primeiro single do álbum “Multishow Ao Vivo – Ivete No Madison Square Garden”, a faixa abriu o show de Ivete em Noiva Iorque, espalhando o suingue e animação da baiana pelo mundo.
Fonte: Top TVZ
Postado por: @lovalverde

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s