Seja Bem-vindo, este é um fã blog que tem o intuito de manter os fãs de IVETE SANGALO bem informados.

Ivete Sangalo pede desculpas a fãs em Barretos


Um dia após parte do camarote do show de Ivete Sangalo desabar e deixar dezenas de pessoas feridas em São Paulo, a cantora baiana se apresentou, na noite deste domingo, na Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos, no interior paulista.
No final da apresentação, na arena do Parque do Peão, onde ocorrem as competições de rodeio, a artista se emocionou ao falar do acidente e justificou o fato de não ter interrompido o show.
“Peço desculpas ao meu público. Passei uma noite muito difícil. Não foi fácil continuar na frente daquelas 30 mil pessoas. Sou humana, sou artista e filha de Deus. Eu ouvi dos bombeiros que eles haviam evacuado a área e socorrido os feridos e que se eu parasse naquele momento iria tumultuar. Como ser humana a minha dor é muito grande, mas não é maior que a das vítimas”, desabafou Ivete.
Pelo menos 35 pessoas ficaram feridas, de acordo com os bombeiros. Segundo a empresa organizadora do evento, 48 vítimas foram atendidas pelas equipes de socorro e liberadas no próprio local, enquanto quatro outras foram removidas para atendimento médico com suspeita de fratura.
Cantora faz homenagem a Fernanda Souza
Ivete fez apresentação da turnê Live at Madison e a renda adquirida foi revertida ao Hospital de Câncer de Barretos.
Com o habitual bom humor, a cantora fez piada sobre a sua forma física: “Vocês estão se divertindo? Será que é por causa do meu corpo que está esse bagulho?”, indagou. “Me acho linda, mas tenho consciência das minhas celulites”, brincou ela em outro momento.
No camarote Brahma Country, Fernanda Souza vibrou muito quando Ivete cantou a canção “Tá vendo aquela lua” do Exaltasamba, grupo do qual seu namorado, Thiaguinho, é vocalista. Antes, a atriz, que estará na novela “Aquele beijo”, tietou a cantora no camarim.
 Fonte: Extra
Postado por: @lovalverde

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s