Seja Bem-vindo, este é um fã blog que tem o intuito de manter os fãs de IVETE SANGALO bem informados.

Ivete faz show em benefício do Hospital de Câncer na Festa do Peão

A cantora baiana Ivete Sangalo fechou o primeiro final de semana da Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos com o show Turnê Madison em prol ao Hospital de Câncer, neste domingo (21).

 

Ivete apareceu no alto do palco com o figurino “Tribal termocrômico”, que caracterizou o show realizado em Nova York. Cantando “Brasileiro”, ela e o corpo de baile, com seis bailarinos, começaram a aceleração que iria durar toda a primeira parte do show.
“Acelera aê”, “Cadê Dalila”, “Brincar de bem me quer”, “Desejo de amar”, “Levada Louca”, “Empurra-Empurra” seguiram uma atrás da outra e quem parou para respirar perdeu de vista a cantora, que não parava no palco.
Ivete sumiu para aparecer, instantes depois, com outro figurino “Bahia barroca”, uma mistura dourada das ideias latinas de colonização hispânica com elementos do barroco brasileiro.
Nesta segunda parte, a cantora iniciou com “Dar-te”, que no DVD do show canta com o cantor colombiano Juanes.
Somente aí a cantora parou. “Esqueci de dar boa noite, né? É a vontade que tá grande”, brincou. Ivete parabenizou os que compraram o ingresso ao custo médio de R$ 50, e que será revertido para o Hospital de Câncer de Barretos. “Eu presenteio o Hospital com este show e vocês vão ajudar muita gente.”
A cantora seguiu com um pout-pourri de “Chorando se foi”/”Preta”/“Chupa toda”, seguido de “Se fosse fácil falar de você”.
No show, Ivete fez algumas surpresas, como a interpretação da música “Tá vendo aquela lua lá no céu”, que ela dedicou a Fernanda Souza, namorada do vocalista do Exaltasamba, Thiaguinho, que estava em um dos camarotes da festa. A cantora ainda tocou bateria. Neste ponto, a cantora já estava mais tranquila no palco, mas, de repente, avisou: “Agora é Carnaval”.
Era a deixa para “País Tropical”, “Arerê”, “Pererê”, “Canibal”, “Chupeta” e “Segura o Tchan”.
Durante todo o show, a cantora interagiu com o público, brincou com um casal que se agarrava na arena: “Vai comer agora ou é para levar para casa” e com a sua aparência: “Tenho consciência das celulites que tenho, mas me acho linda. De meia e corselete todo mundo fica linda.”
Durante a segunda troca de roupa da noite, o backing vocal Danilo cantou “Superman” o sucesso do carnaval deste ano. Em seguida, Ivete voltou usando um vestido longo com uma grande fenda.
Após cantar “Pensando em Nós Dois” e pout-pourri “Eva/Alô Paixão/Beleza Rara”, ela se sentou ao piano para tocar e cantar Easy, de Lionel Richie.
Em seguida, a cantora parou o show para pedir desculpas pelo acidente que feriu 35 pessoas, em São Paulo, no sábado (20), finalizando esta parte com “Agora eu já sei”.
Na última é mais curta parte do show, Ivete usou um casaco com corte de uniforme militar, com estampas coloridas e elementos de fantasia e psicodelia e cartola. Cantou “Berimbau Metalizado” e um pout-pourri de “Festa”/”Poeira”/”Não quero dinheiro” e finalizou com “Na base do beijo”. Ivete não saiu do palco voando, como no Madison, mas deixou milhares de pessoas no ar, após 1h30 de show.
Twitcam
 
Ivete Sangalo mostrou o show de Barretos pela twitcam. A cantora entrou no palco da Festa do Peão, segurando um iPhone. Em determinado momento, colocou o aparelho no decote, onde ele ficou durante toda a primeira música.
Axé
Ivete foi a segunda atração baiana neste fim de semana. No sábado, a cantora Daniela Mercury se apresentou no trio elétrico, levando junto uma multidão.
Fonte: EPTV
Postado por: @lovalverde

 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s