Seja Bem-vindo, este é um fã blog que tem o intuito de manter os fãs de IVETE SANGALO bem informados.

Esclarecimento sobre o show de SP

Ivete Sangalo, Inimigos da HP e Exaltasamba se apresentaram neste sábado (20)  no Anhembi em São Paulo. 
Até antes do ínicio da apresentação de Ivete Sangalo, o evento transcorreu normalmente como todos que estavam lá puderam observar.  Quando a cantora pisou no palco com a sua nova Turnê no ‘Madison Square Garden’ um pequeno incidente aconteceu: parte do piso do camarote montado para o evento cedeu, sem deixar vítimas graves. Imediatamente após o ocorrido, as equipes de socorro já estavam no local, iniciando a retirada de todos os presentes no camarote (cerca de 3 mil pessoas) e prestando todo o atendimento necessário.
Ao saber do incidente, Ivete Sangalo foi avisada por sua produção, e parou o show por 15 minutos até as equipes do Corpo de Bombeiros fizessem o socorro das pessoas que por lá estavam. 
No vídeo abaixo você confere o momento em que Ivete imediatamente parou o show a pedido da própria produção do evento e ficou conversando com o público ( cerca de 30 mil pessoas ) até que tudo fosse resolvido.

A mídia infelizmente envolveu esse acidente diretamente ao nome da cantora, por ter ocorrido bem no ínicio do seu show, criando revolta de algumas pessoas sobre Ivete. Mas tanto poderia ter acontecido no momento em que o Exaltasamba estivesse se apresentando como no show do Inimigos da HP, ninguém poderia imaginar que aquilo aconteceria.

O show só continuou após o corpo de bombeiros e a produção do evento, darem um sinal de que tudo já estava sob controle e que o show poderia continuar.
A Atrás do Trio produtora do evento, soltou uma nota oficial sobre o evento:
Com relação ao incidente ocorrido na noite deste sábado (20/08), durante o show da cantora Ivete Sangalo na Arena Anhembi em São Paulo, a Atrás do Trio, empresa responsável pela produção do evento, esclarece que parte do piso do camarote montado para o evento cedeu, sem deixar vítimas graves. Imediatamente após o ocorrido, as equipes de socorro já estavam no local, iniciando a retirada de todos os presentes no camarote (cerca de 3 mil pessoas) e prestando todo o atendimento necessário.
48 pessoas foram atendidas pelas equipes de socorro e liberadas no próprio local. Apenas 4 pessoas foram removidas para atendimento médico, com suspeita de fratura. Felizmente este incidente não deixou feridos graves e o show pôde continuar normalmente.
A Atrás do Trio reitera que o espaço foi vistoriado pelos órgãos de licenciamento competentes e conta com todos os alvarás necessários.
Atrás do Trio informa ainda que até a próxima terça feira, 23 de Agosto, disponibilizará um telefone de atendimento especial a todos seus clientes DO CAMAROTE aqui neste espaço e que já está prestando assistência às vítimas.
ATENÇÃO: MUITO IMPORTANTE – CLIENTE COM ABADÁ DE CAMAROTE, NÃO DESCARTE SEU ABADÁ, GUARDE CONSIGO ATÉ O CONTATO COM NOSSA EMPRESA.
Postado por: @lovalverde

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s