Seja Bem-vindo, este é um fã blog que tem o intuito de manter os fãs de IVETE SANGALO bem informados.

Após acidente, organização marcará novo show de Ivete em SP

 

 
 
 
Após o desabamento de parte do camarote montado para a apresentação de Ivete Sangalo no sábado (20) no Anhembi deixar dezenas de feridos em São Paulo, a organização informou na noite deste domingo (21) que um novo show será oferecido a quem estava no espaço onde ocorreu o acidente.
Segundo a Atrás do Trio, cerca de 3 mil pessoas estavam no camarote no momento da queda. Apenas essas pessoas terão direito a um novo ingresso – a produção ainda estuda como será feita a distruibuição dos novos ingressos. A data e o local do espetáculo não estão definidos.
A primeira análise feita pela perícia no camarote indica que houve sobrecarga na estrutura de ferro. A informação é do engenheiro Lourenço Trapé Neto, do Núcleo de Engenharia do Instituto de Criminalística de São Paulo. Por 40 minutos, ele vistoriou na manhã deste domingo (21) a área danificada.
A série de shows em que ocorreu o acidente teve início à tarde com o show do Exaltasamba. Depois tocou o grupo Inimigos da HP. A apresentação de Ivete foi a última da noite. Pelo menos 35 pessoas ficaram feridas, de acordo com os bombeiros. De acordo com a empresa organizadora do evento, 48 pessoas foram atendidas pelas equipes de socorro e liberadas no próprio local e quatro pessoas foram removidas para atendimento médico com suspeita de fratura.
Segundo a produção do show, a apresentação de Ivete foi interrompida por cinco minutos assim que foi constatado o acidente. “Não havia vítimas graves e com os procedimentos de evacuação do camarote devidamente em andamento, foi decidido que era melhor dar sequência à apresentação por considerar que uma evacuação repentina poderia gerar uma confusão, visto que as cerca de 25 mil pessoas que se encontravam na Arena Anhembi não estavam expostas a qualquer risco”, informa a nota.
Mensagem da cantora
Em seu perfil no Twitter, Ivete deixou uma mensagem de solidariedade aos fãs na madrugada deste domingo. “Indo dormir agora. Quero deixar o meu beijo e as minhas orações àqueles que estavam em meio ao que aconteceu no camarote. Meu respeito e carinho”, afirmou.
A administradora de empresas Viviane Alvarenga, de 36 anos, disse que o acidente ocorreu no momento em que Ivete estimulava o público a dançar. “Foi na hora que ela falou: ‘Tira o pé do chão’. Na hora que todo mundo tirou o pé do chão junto, deu no que deu”, afirmou. Ela, a irmã Cristina Alvarenga, de 27 anos, e a prima Denise Francisco Cândido, de 28 anos, saíram sem lesões graves do acidente e ficaram até o show terminar.
 
Segundo Viviane, logo após o acidente, Ivete pediu para organização do show verificar se estava tudo bem no camarote. “Ela parou o show, pediu para saber se estava tudo bem no camarote”, afirmou.
 
Viviane afirmou que pode ter havido erro na concepção do camarote, uma vez que parte dos ocupantes teve que se deslocar para ficar perto do palco. “Todo mundo quer chegar mais perto”, afirmou. Para ela, não havia placas avisando que os ocupantes do camarote deveriam se dividir por igual entre os dois degraus.
Fonte: EPTV 
Postado por: @lovalverde

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s