Seja Bem-vindo, este é um fã blog que tem o intuito de manter os fãs de IVETE SANGALO bem informados.

Música do dia

Atendendo o pedido da fã @LiliSangalo, a Música do dia é “Mega Beijo”,  mega beijo pra você querida!!!

Mega Beijo fez parte do álbum As Super Novas, que foi o sétimo álbum da cantora baiana Ivete Sangalo lançado em 5 de Agosto de 2005.Clique aqui e veja o vídeo da canção!!!

Mega Beijo

Ivete Sangalo

Composição: Lourenço

Livre como um passarinho
Pelo céu vou voar
Querendo Ter você
Com muito amor pra dar
Vou encontrar no meu caminho
Posso sentir o ar
Vontade de viver
Pra me apaixonar
Sol bem quente de verão
Espelho azul do mar
Refletindo um dia tão lindo
Pra quem ganhar meu coração
Vai logo, logo perceber
E vai viver e amar no paraíso
E vai viver e amar no paraíso
Se nessa que eu tô
Você me pega, amor
Me leva pro céu que eu vou
No mega beijo
No beijo mega
Adoça minha vida, amor

Fonte :Wikipédia

Postado por:@ThommGhyramme

Deixe uma Resposta

