Seja Bem-vindo, este é um fã blog que tem o intuito de manter os fãs de IVETE SANGALO bem informados.

Tudo para ficar ao lado de… Ivete!

 

Produção do show é a mesma realizada em Nova York, ano passado
O dia 27 de agosto nunca foi um dos mais importantes para muita gente. Mas o próximo será, quando no Centro de Convenções do Sambódromo subir ao palco um furacão da música baiana: Ivete Sangalo, ou para os íntimos, “Veveta”, durante sua participação na 5ª edição do Manaus Folia, festa que vai parecer ficar pequena diante de tantos fãs manauaras da cantora.
Ela já tinha prometido voltar à cidade, quando se apresentou no início deste ano na banda da Jovem Pan. E, como promessa é dívida, já dizia o ditado, a baiana desembarca na capital em grande estilo, trazendo um pouco do que rolou em seu show de gravação do DVD internacional, no Madison Square, em Nova York, ano passado.
O show deu o que falar e contou com a participação de ícones nacionais e internacionais como Seu Jorge, Diego Torres, o colombiano Juanes, e Nelly Furtado. Figurino, iluminação, estrutura de palco, repertório, entre outros, foram também pensados detalhadamente. Em Manaus, teve gente que viu tudo de perto, como a presidente do Fã Clube Beleza Rara, Caroline Alves, e o comissário de bordo Kell Pamplona.
Ambos se consideram apaixonados pela cantora e colecionam fotos, shows e momentos. No caso do comissário, a coleção é de loucuras mesmo, que ficam entre a ponte-aérea Manaus-Nordeste-Nova York. Kell mora em Aracaju, desde o final do ano passado, onde uniu o útil ao agradável, já que adora a região, e os shows de Veveta estavam pipocando pelas cidades e pelo interior do Nordeste.
Mas uma de suas maiores loucuras é lembrada aos risos: “Uma vez fui para Fortaleza fugido dos meus pais. Eles estavam de férias e eu tinha esse show pra ir. Disse que eu não podia ir com eles, que tinha que ficar resolvendo alguma coisa em Manaus, e viajei na quinta e voltei no domingo. Toda minha família voltou na terça”.
Fã Clube
A presidente do Fã Clube “Beleza Rara”, atualmente com 15 associados, Caroline Alves, também pôde assistir Ivete de perto no exterior. Fã há 14 anos da cantora, Caroline disse que já está com o ingresso na mão e que prepara, junto com o Fã Clube, algumas surpresinhas na hora do show. “São coisas que têm a ver mesmo como cartolinhas (que Ivete usou), balões”.
Caroline, que sempre teve vontade de conhecer o exterior, disse ter unido o útil ao agradável quando decidiu ver a gravação internacional. Antes de embarcar, ela chegou a assistir Ivete aqui, depois em Miami e Nova York. O único show que ficou de fora foi o de Massachusetts.
Fã assumida desde a época da Banda Eva – que também será uma das atrações do Manaus Folia –, a presidente lembrou que o primeiro show que viu da cantora foi no Cirman. O amor e admiração aumentaram de tal forma que ela decidiu montar um Fã Clube, onde não é tão fácil assim de se filiar. “Tem muita gente que quer só para tirar foto e depois esquece, não liga mais. Hoje em dia, na verdade, ativamente mesmo só existem umas oito pessoas”, explicou.
O Manaus Folia vai contar ainda com as apresentações das bandas LevaNoiz, Forró do Muído e Banda Eva. Ivete, no entanto, se apresenta na primeira noite com o LevaNoiz. Na segunda, é a vez das outras duas atrações.
Quem escolher a área VIP da micareta, pode esperar abadás e acessos diferenciados. Os Fã-Clubes, inclusive, só escolhem essas áreas porque ficam mais perto do palco e possuem melhor acesso aos camarins.
 Fonte: Acritica
Postado por: @lovaverde
Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s