Seja Bem-vindo, este é um fã blog que tem o intuito de manter os fãs de IVETE SANGALO bem informados.

Tomate: ”Eu não me imagino com paparizzi e fãs em cima de mim a cada passo. E eu até já falei isso com Ivete”


“Eu não me imagino colocando os pés na rua e vários paparazzi tirando foto de cada passo que eu dou, os fãs em cima. E eu até já falei isso com Ivete”
Confira abaixo alguns trechos da entrevista:
Tomate, poucos cantores que deixaram a banda que os projetou, conseguiu ter sucesso. Ivete Sangalo é uma das poucas e você, é claro! Qual o segredo?

Tomate: 
Cara! Rapaz, o segredo eu acho que é você acreditar. O segredo de tudo na vida é você ter consciência do que realmente quer fazer, do que você realmente é e do que você almeja. Eu sempre fui super acreditado, assim. Aliás, em toda a minha vida, eu sempre acreditei muito nas coisas que eu sonhei.
E a carreira solo foi um momento de muita confiança mesmo. Desde o princípio, quando eu resolvi, quando eu tive essa ideia de partir para a carreira solo, de largar o grupo Rapazolla, já estava tudo na minha cabeça. Só que é meio complicado a gente passar essa verdade para as pessoas, porque a verdade está dentro da gente mesmo.  Mas eu esperei, aguardei, trabalhei bastante e talvez hoje, eu posso dizer que as pessoas entendem um pouco o porquê de Tomate ter falado tanto, no passado, aquele lance de sair do grupo para fazer uma coisa que fosse mais a cara dele, que fosse mais o estilo dele e é isso.
Hoje eu acho que é falar pouco – hoje eu falo pouco, antes eu falava, também, pouco, mas com medo do que as pessoas iam achar.  Era trabalhar muito e eu trabalhei muito e hoje, graças a Deus, estou feliz, está tudo acontecendo, as pessoas estão entendendo meu trabalho, ou melhor, entendendo a minha música.
Você disse aí que não faz as coisas pensando em aparecer. Tomate, você não faz questão de se tornar um ídolo, um cara conhecido em todo o Brasil?

Tomate:
 Olha, eu vou agora te dizer uma coisa que você não vai acreditar. Eu quero fazer música e só. Eu não faço a menor questão de ser como Ivete Sangalo e Claudia Leitte. Aliás, eu tenho pena delas duas, porque eu não me imagino colocando os pés na rua e vários paparazzi tirando foto de cada passo que eu dou, os fãs em cima. Eu acho que tudo tem seu momento. Eu quero poder ir ao supermercado, sair para comer caranguejo sem nenhum problema, entende? E eu até já falei isso com Ivete…
Fonte: BN
Postado por: @lovalverde

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s