Seja Bem-vindo, este é um fã blog que tem o intuito de manter os fãs de IVETE SANGALO bem informados.

Música do dia A Lua Que Eu Te Dei

A apedidos da fã @marquessangalo Música do dia hoje é “A Lua Que Eu Te Dei” , é pra você minha querida, abração!!!

A Lua Q Eu Te Dei é uma canção de Ivete Sangalo lançada como 2º single do álbum Beat Beleza em 2000. A composição de Herbert Vianna fez a cantora ir até o limite de sua voz no trecho “Me queira bem, durma bem, meu amor”.Confira o vídeo da música AQUI!!!

A Lua Que Eu Te Dei

Ivete Sangalo

Composição: Herbert Vianna

Posso te falar dos sonhos
Das flores
De como a cidade mudou
Posso te falar do medo
Do meu desejo, do meu amor…

Posso falar da tarde que cai
E aos poucos deixa ver
No céu a Lua
Que um dia eu te dei…

Gosto de fechar os olhos
Fugir no tempo
De me perder
Posso até perder a hora
Mas sei
Que já passou das seis…

Sei que não há no mundo
Quem possa te dizer
Que não é tua
A Lua que eu te dei…

Pra brilhar
Por onde você for
Me queira bem
Durma bem
Meu Amor…

Eu posso falar
Da tarde que cai
E aos poucos deixa ver
No céu a Lua
Que um dia eu te dei…

Pra brilhar
Por onde você for
Me queira bem
Durma bem
Meu amor…

Durma bem
Me queira bem
Meu Amor…

Fonte : Wikipédia

Postado por:@ThommGhyramme

Deixe uma Resposta

