Seja Bem-vindo, este é um fã blog que tem o intuito de manter os fãs de IVETE SANGALO bem informados.

Ivete Sangalo, Thiaguinho, Jair Rodrigues e Jaú apresentarão número musical no Prêmio Multishow


 
A 18ª edição do prêmio Multishow de Música Brasileira, que acontece no dia 6 de setembro, no Rio de Janeiro, não deve revelar um novo fenômeno nacional, para desespero da indústria fonográfica.
Diferente dos anos anteriores, quando Restart ou Maria Gadú surgiram desbancando medalhões como Os Paralamas do Sucesso, neste ano, nenhuma novidade aparece na maioria das listas de votação disponíveis no site do canal pago.
Ao lado dos “coloridos”, outros fenômenos da música jovem, mas já consolidados nas paradas das rádios pelo país. Uns são mais recentes, como Michel Teló e Luan Santana, outros já somam alguns anos entre os principais artistas da música pop brasileira, casos de Ivete Sangalo, Sandy e NX Zero.
É possível votar em doze categorias. O líder em indicações é justamente o Restart, com oito indicações, uma em cada categoria na qual poderia participar. Seguido de perto pelo NX Zero, que conta com sete indicações. Luan Santana (6), Ivete Sangalo (5) e Sandy (4) completam a lista dos artistas com mais indicações.
Junto de NX Zero e Restart, bandas como Fresno, Cine e Strike formam um grupo que mostra bem o gosto do público jovem, maioria na premiação que, junto ao Video Music Brasil, da MTV, é a maior premiação da música nacional.
Bom humor
O canal da Globosat confirmou o ator e humorista Bruno Mazzeo no comando da festa, que será transmitida ao vivo e contará com shows inusitados.
O quase ex-Exaltasamba Thiaguinho promete subir ao palco ao lado de Ivete Sangalo, Jair Rodrigues e o novo cantor baiano Jau. A música apresentada ainda é mantida em mistério.
Já Paula Fernandes, conhecida por misturar música sertaneja e romântica, entra em cena com o pop rock do NX Zero, e o pop do Fiuk, além do irreverente Léo Jaime.
Outra atração anunciada para a noite de véspera de feriado, Pitty e Odair José aos sons das guitarras de Fernando Catatau, do grupo independente Cidadão Instigado, devem, no mínimo fazer algo inusitado.
Jota Quest, Zeca Pagodinho e Jorge Bem Jor também devem dar o ar da graça na premiação.
A votação vai até o dia 5 de setembro, pelo site do Multishow. Clique aqui para votar.

Fonte: Jornal da Cidade

Postado por: @lovalverde

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s