Seja Bem-vindo, este é um fã blog que tem o intuito de manter os fãs de IVETE SANGALO bem informados.

Pop-rock-axé in Rio


O maior festival de música do Brasil garante sete dias de shows dos mais variados ritmos musicais. Com ingressos esgotados, o cearense que ainda quiser ir só poderá adquirir ingressos em quiosques no Rio de Janeiro.
Ele gosta de Metallica. Ela curte Ivete Sangalo. Ele tem 45; ela, 52. Eles são marido e mulher há 12 anos. Juntos, Luiz Eduardo e Ana Maria vão para a quarta edição do festival Rock in Rio. Ou seria “Pop in Rio”?
Conhecido entre os amigos como Luizão, ele se autointitula “roqueiro”. Produtor de um programa de rádio sobre rock, já viajou para estar perto de Metallica, AC/DC e Aerosmith. Além de ter ido às três edições do Rock in Rio (1985, 1991 e 2000), já tem em mãos o ingresso para assistir Roger Waters – um dos fundadores da banda de rock progressivo Pink Floyd – em março de 2012.
“Esse vai ser o pior Rock in Rio de todos. Quando têm Ivete Sangalo e Cláudia Leite não pode ser Rock in Rio, devia ser chamado Pop in Rio”, critica ele. Mas é como dizem por aí: gosto musical não se discute. E nesse caso, o amor falou mais alto: “Sou roqueiro, mas também sou um cara apaixonado. Vou ver o show da Ivete e Shakira para acompanhar a minha mulher”.
O casal vai para dois dias de evento. No dia 29 de setembro, Luiz disse estar ansioso para assistir Stevie Wonder e Joss Stone; e no dia 30, é o dia de Ivete Sangalo e Shakira com Ana Maria. Mas ele diz não se incomodar: “Estou indo mais para ver a estrutura. Minha expectativa nem é ver as bandas não, é participar e poder dizer: fui para as quatro edições do Rock in Rio”.
Os dois estenderão os momentos na cidade maravilhosa para o final de semana seguinte ao Rock in Rio para poder assistir a Eric Clapton, que segundo Luiz é “um dos deuses do rock”. Além desse evento, o produtor já confirmou presença no festival SWU, que acontecerá na cidade de Paulínia (SP) em novembro. Viciado em shows, para Luiz multidão não é problema: “Adoro aquele ruma de gente. Quando vejo o palco, a iluminação e aquele clima… Eu viro uma criança”.

4ª EDIÇÃO DO FESTIVAL ROCK IN RIO
23, 24, 25, 29 e 30 de setembro
1º e 2 de outubro
Parque Olímpico Cidade do Rock
Barra da Tijuca, Rio de Janeiro (RJ)
Fonte: O Povo
Postado por: @lovalverde

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s