Seja Bem-vindo, este é um fã blog que tem o intuito de manter os fãs de IVETE SANGALO bem informados.

Música do dia

Hoje a Música do dia é “Eu tô vendo”,  uma canção da cantora Ivete Sangalo, presente em seu décimo álbum Pode Entrar: Multishow Registro. No álbum, ela é a faixa número 8 e no DVD é a faixa 2. Clique AQUI e confira o vídeo!!!

 

Eu tô vendo

Ivete Sangalo

Eu tô vendo
Você tá balançando
To sentindo
tá todo mundo gostando(eu tô vendo daqui)

É mas tem que ser assim
Eu cantando daqui
Você swinga de lá
O seu corpo gostoso nesse movimento
A banda do bem já não quer mais parar

É mas tem que ser assim
Eu balanço daqui
Você swinga de lá
O seu corpo gostoso nesse movimento
A banda do bem já não quer mais parar

Agora escute o cantor
Faça o que ele mandar
Se ele disser bata palma, na palma, na palma o povo vai ficar

Agora escute o cantor
Faça o que ele mandar
Jogue os braços pra cima, pra cima, pra cima, pra lá e pra cá

Fonte:Wikipédia

Postado por:@ThommGhyramme

Deixe uma Resposta

