Seja Bem-vindo, este é um fã blog que tem o intuito de manter os fãs de IVETE SANGALO bem informados.

Ivete Sangalo sobre As Brasileiras: ”Estou feliz da vida! Meu primeiro papel como protagonista”

Na manhã desta quinta-feira (11), Ivete Sangalo contou para seus seguidores no Twitter que está feliz da vida com as gravações de As Brasileiras, em que participará de um episódio.

“Hj é o ultimo dia de gravação do meu episodio de “As brasileiras”. Estou feliz da vida! Meu primeiro papel como “Protagonista”!! Chic Me dediquei muito, e contei com o carinho e experiencia de uma equipe incrivel!!!”

Ivete ainda agradeceu a toda a produção, inclusive Daniel Filho, que escreveu a série: “Sou grata à querida Cris D’amato (diretora), Rossella (preparadora de atores e atrizes), e todos do elenco! Daniel Filho, um mestre! Agradeço à ele pelo convite e por ter me dado esse presentão. Estou realizada!!!” (MB)

Fonte: Contigo!
Postado por:@ThommGhyramme

Deixe uma Resposta

