Seja Bem-vindo, este é um fã blog que tem o intuito de manter os fãs de IVETE SANGALO bem informados.

Música do dia

A Música do dia hoje vai para 2 fãs que tiveram a mesma idéia em pedi-la, @Diegorbueno e a @maarilopees abraço meus queridos!!!

A Música do dia hoje é “Meu Maior Presente”, que fez parte do álbum Se Eu não Te Amasse tanto assim, lançado em 2002, onde Ivete desacelerou e lançou no mercado uma coletânea reunindo suas baladas, que levava o nome do seu primeiro sucesso romântico.  Clique aqui e confira o vídeo da música!!!

Meu maior presente

Ivete Sangalo

Composição: Ramon Cruz

Se eu olhar pra trás
Verei na minha estrada
As curvas e atalhos
Onde, às vezes, me perdi
E onde eu também achei
O meu maior presente
Aquele que eu guardo
E vivo a cada amanhecer

Foi você quem deu
Ou quem soube, ao menos, me mostrar
Uma imensidão de cores no olhar
Foi você quem leu
O que já estava escrito em mim
E me ajudou a descobrir

O amor que hoje eu levo
Dentro do meu peito
É o meu maior presente
O amor que me faz cantar
Que me leva a qualquer lugar, o amor

Postado por : @ThommGhyramme

Deixe uma Resposta

