Seja Bem-vindo, este é um fã blog que tem o intuito de manter os fãs de IVETE SANGALO bem informados.

Filho de Astrid Fontenelle fez aniversário e esperou Ivete para festa

Orlando Oliveira  / AgNews/.

A apresentadora Adriane Galisteu levou Vittorio ao aniversário do filho de Astrid Fontenelle,Gabriel. A festinha, que celebrou os três anos do menino, aconteceu em uma casa de eventos em São Paulo, nesta segunda-feira, 1º, com o tema da Disney Animal Kingdom.

Durante a festa, Astrid contou que neste domingo ela e o filho presenciaram um assalto em frente ao prédio onde moram, o que fez com que Gabriel ficasse agitado, segundo a mãe.

 

“Hoje ele falou um palavrão, tirei um anel e dei um tapinha na boca dele. A minha educação foi assim, eu também tomava palmadinhas. Sou bem rígida. Mas conversei com ele até a escola, falei da festa e disse que ele não precisava ficar nervoso”, contou ela.

A apresentadora confessou que não dava a menor bola para festas infantis antes de Gabriel. “Achava até chato. Hoje entendo e vejo como ele se diverte, fala dos personagens, dos convidados”, disse. “Ele perguntou se Ivete Sangalo vinha”, emendou, aos risos, contando que o filho é fã de axé. “Ele recorta fotos de Ivete, Netinho e Bell Marques das revistas”, contou.

Aos três aninhos, o menino encanta a mãe com seu amadurecimento. “Ele é um bebê, usa fraldas ainda. Mas é educadinho, já entende isso aqui (a festa) e começa a ter noção sobre fama. Ele se vê nas revistas e dá risada, já gosta de aparecer”, detalhou. “O barato dele é a música, e está sempre feliz, de bem com a vida, como eu”, completou.

Programando a primeira viagem à Disney em família, Astrid revelou ainda que pensa em ter uma menina, já que a maternidade lhe fez bem. “Tudo mudou, estou mais centrada, mais feliz e até mais bonita. Com quase 50 anos descobri o que é amor incondicional”, disse, completando: “Claro que não é fácil educar, até porque faço questão de eu mesma cuidar de tudo bem de perto.”

Adriane Galisteu também comentou sobre as dificuldades de criar um filho. “Até queria ter mais uma criança, mas não tenho tempo para nada. Vittorio não para três minutos em uma atividade. Agora percebi que ele gosta de piscina de bolinhas, acho até que vou comprar uma”, disse a apresentadora enquanto o menino brincava.

A apresentadora falou dos preparativos para a festa do primeiro aninho de Vittorio, nesta quinta-feira, 3, com os clássicos da Disney. “O primeiro ano é mais para juntar a família do que para o bebê. Ele não tem discernimento ainda e está em uma fase complicada, de bater a cabecinha nas coisas, colocando tudo na boca. Mas é maravilhoso acompanhar isso”, falou.

 

Orlando Oliveira  / AgNews/.

 

Fonte: EGO 

Postado por: @lovalverde

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s