Seja Bem-vindo, este é um fã blog que tem o intuito de manter os fãs de IVETE SANGALO bem informados.

Luan Santana e a ajuda fundamental de Ivete

Crianças esperando desde cedo, chuva, multidão, um horário trocado justamente para evitar atrasos e, nem assim, Luan Santana conseguiu cumprir o prometido e chegar a tempo de subir ao palco de O Maior Show do Mundo, ontem (30), às 20h. Com mais de uma hora de atraso – até então sem explicação – os primeiros problemas começaram a surgir ainda nos bastidores, entre a produção. Ninguém falava nem o que estava acontecendo. A imprensa esperava e os fãs também, principalmente eles. Do lado de fora, a insatisfação começava a dar os primeiros sinais com as compreensíveis vaias.

Ao chegar na Ilha do Retiro, depois de muita espera, Luan foi direto para o palco. Mas a esta a altura o estrago já estava feito. O público e produção insatisfeitos e com toda a razão. No botão automático, entrou sob muitas vaias. Fez um show marcante, não há como negar. Recheado de sucessos radiofônicos, efeitos e até o vôo, que inicialmente não ocorreria aqui. Mas, para a ocasião, o principal ele não fez: um pedido de desculpas, uma explicação sequer as milhares de pessoas presentes ali, crianças, fãs que estavam desde cedo à espera do ídolo.

Como dito nos bastidores, o show que duraria 1h30 foi reduzido para 45 minutos. E com toda a razão. Afinal, o line up do evento não poderia ser prejudicado ainda mais, uma vez que ainda faltavam os shows de Exaltasamba e Ivete Sangalo, já em seus camarins bem antes de suas apresentações. Ao descer, o ídolo teen foi direto para o camarim. Sabendo de toda a pendenga, Ivete foi até lá e, dizem, conversou com ele sobre isso. Ao atender a imprensa, Luan explicou o motivo do atraso. Disse que houve um problema com o avião devido o mau tempo. No entanto, há informações conflitantes com relação a isso. Mas explicar àquela altura não adiantaria muita coisa.

Experiente que é Ivete Sangalo combinou com a produção para que ele subisse ao palco durante o show dela. Neste meio termo, Exalta se apresentava. Ivete subiu ao palco e fez aquela apresentação que muda pouco, mas sempre empolga e agrada. Depois de esperar muito no camarim – assim como seus fãs esperaram na chuva – Luan, enfim, subiria. Ivete para aliviar a barra dele contou uma história semelhante que aconteceu com ela, disse que imprevistos acontecem e que os artistas estão, de fato, às vezes submetidos a vontade da natureza. E Luan aparece. Mais gritos que vaias. Cantaram Química do Amor, Meteoro e Amar não é pecado e, sob os braços de Ivete, depois de horas, o jovem cantor pediu oficialmente desculpas ao público e disse que queria voltar logo para mostrar todo o seu show.

De tudo isso registram-se alguns fatos: Luan, com a ajuda de Ivete, conseguiu limpar um pouco a barra dele; tem que agradecer a cantora por ter feito isso e também pelo carisma que ela tem junto ao público, o que deu respaldo para o momento. Por fim, ficou no ar que ele só voltou para pedir perdão porque estava na companhia de Ivete dando segurança a ele como uma madrinha, mãe, ou qualquer coisa parecida. Enfim, Luan, atrasos são entendidos. Mas falta de explicação e desculpas, não. E não é todo o dia que Ivete Sangalo estará com você para te ajudar a enfrentar o publico que te deu o sucesso e o dinheiro que tens hoje e merecia, sim, uma satisfação no começo do seu show e não fim de todo o evento. Serve de lição.

Fonte: Revista Clickrec

Postado por: @ThommGhyramme

Advertisements

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s