Seja Bem-vindo, este é um fã blog que tem o intuito de manter os fãs de IVETE SANGALO bem informados.

Música do dia

A Música do dia hoje é  “Pensando em Nós Dois“, uma canção da cantora baiana Ivete Sangalo com a participação do cantor carioca Seu Jorge, que faz parte do terceiro álbum ao vivo da cantora Ao Vivo no Madison Square Garden. A canção foi lançada como terceiro single do álbum no dia 10 de abril de 2011.A canção foi perfomada pelos dois cantores no programa Altas Horas e por Ivete sozinha no Domingão do Faustão e no Caldeirão do Huck . Confiram aqui o vídeo da música!!!

 

Pensando Em Nós Dois (part. Seu Jorge)

Ivete Sangalo

Composição: Samir

(Ivete)

Tava pensando em nós dois
Buscando um jeito inédito
Pra falar de amor
Nem reparei que o tempo passou

Sonhando, pensando, querendo
Meus olhos caçando você
Pensando, sonhando, querendo
Minha boca mirando você

Já é, suficientemente especial
Posso dizer
Que encontrei…
A cara metade que eu sempre busquei…

(Refrão)

Basta olhar pra você
Pra minha boca querer
Um beijo bis
Pela a sorte de ter
Alguém como você
Sou feliz….

(Seu Jorge)

Tava pensando em nós dois
Buscando um jeito inédito
Pra falar de amor
Nem reparei que o tempo passou

Pensando, sonhando, querendo
Minha boca mirando você
Pensando, sonhando, querendo
Meus olhos fitando você

(Volta refrão)

 

Fonte: Wikipédia

Postado por: @ThommGhyramme

Deixe uma Resposta

