Seja Bem-vindo, este é um fã blog que tem o intuito de manter os fãs de IVETE SANGALO bem informados.

Música do dia

A Música do dia hoje é”Agora Eu Já Sei“, uma canção da cantora brasileira Ivete Sangalo lançada como primeiro single oficial do seu novo álbum, Pode Entrar: Multishow Registro, lançado em junho de 2009.[1] A canção foi enviada para as rádios em 23 de abril e foi mais um hit parta Ivete, já entrando na segunda posição nas paradas de sucesso do Brasil. De autoria da própria Ivete e pelo seu parceiro de longa data Gigi, que já compôs outros sucessos (“Não Precisa Mudar“), a canção também tem fortes toques de piano e está sendo igualada a outras baladas de Ivete. Cliquem aqui e confiram o vídeo dessa bela música !!!

Agora Eu Já Sei

Ivete Sangalo

Composição: Ivete Sangalo / Gigi

Duvidava não entendia
Quando alguém me falou
Suspirava, que agonia
Pra sentir esse amor

Tempo, mestre de todas horas e dias
Passou sem ver
Te amar de verdade, sentir saudade
Mas só de você, só de você

Agora eu já sei
Quando falta a respiração
É a prova que um coração
Já não sabe mais viver sem você

Agora eu já sei
Que me falta sempre a razão
Traduzir melhor na emoção
Do que trago aqui, bem dentro de mim
Dentro de mim…

Duvidava, não entendia
Quando alguém me falou
Suspirava de agonia
Pra sentir esse amor

Tempo, mestre de todas horas e dias
Passou sem ver
Te amar de verdade, sentir saudade
Mas só de você, só de você

Agora eu já sei
Quando falta a respiração
É a prova que um coração
Já não sabe mais viver sem você

Agora eu já sei
Que me falta sempre a razão
Traduzir melhor na emoção
Do que trago aqui, bem dentro de mim

Agora eu já sei
Quando falta a respiração
É a prova que um coração
Já não sabe mais viver sem você

Agora eu já sei
Que me falta sempre a razão
Traduzir melhor na emoção
Do que trago aqui, bem dentro de mim
Dentro de mim…

E eu que duvidava e não sabia
Que esse verdadeiro amor chegou
Verdadeiro amor chegou
Verdadeiro amor

Fonte: Wikipédia

Postado por: @ThommGhyramme

Deixe uma Resposta

