Seja Bem-vindo, este é um fã blog que tem o intuito de manter os fãs de IVETE SANGALO bem informados.

Fã de Ivete que espera por transplante, sonha com show da cantora.


A medula que pode salvar Kaio Cardoso, 4, já está a caminho do Brasil. O material vem da cidade de Hamelin, na Alemanha. O transplante acontece neste sábado, 23, às 10 horas, em Curitiba (PR). O garoto sofre de anemia aplástica. A família está no Paraná desde o mês passado.
Há sete dias, Kaio passa por sessões de quimioterapia. Hoje, ele também foi submetido a uma sessão de radioterapia. Os procedimentos são necessários para o organismo do garoto receber a medula do doador. Exames indicaram 90% de compatibilidade entre a genética do alemão e o menino nascido em São Luís (MA).
Após o transplante, os médicos avaliarão a resposta da medula nova durante 14 dias. Contudo, o pequeno precisa ficar em observação 24 horas por, pelo menos 90 dias. Se tudo correr bem e a rejeição for em pequena proporção, Kaio pode voltar para casa em até menos tempo.
Os pais projetam esperanças de estarem aqui com ele curado já em setembro. “Os médicos têm uma boa perspectiva clínica do Kaio. Isso aqui anda num ritmo enlouquecedor, mas ele é muito forte”, diz a mãe, Kamila Cardoso.
Enquanto o transplante não acontece, Kaio faz planos. Quer festa de aniversário no fim do ano e ir a shows da banda Aviões do Forró, Ivete Sangalo e Beyoncé. Ah…também pede um novo casamento dos pais, com a mãe entrando na igreja com o mesmo vestido que a cantora norte-americana usa no clipe de “Best thing I never had”, sua mais nova música de trabalho.
Fonte: O Povo
Postado por: @lovalverde
Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s