Seja Bem-vindo, este é um fã blog que tem o intuito de manter os fãs de IVETE SANGALO bem informados.

Homenagem a Tom Jobim no primeiro evento da Copa de 2014

O Rio de Janeiro receberá um dos eventos mais importantes do ano, o sorteio preliminar da Copa do Mundo (o chamado Preliminary Draw). Será o primeiro evento da Copa de 2014 realizado em solo brasileiro. O sorteio, que definirá as chaves das eliminatórias para a edição do mundial, acontecerá em 30 de julho, às 15h, na Marina da Glória, e será transmitido ao vivo para cerca de 200 países.

A cerimônia será conduzida por jogadores de diferentes gerações do futebol brasileiro: Neymar, Cafú, Zico, Lucas, Zagallo, Fellipe Bastos, Lucas Piazón, Ronaldo, Adryan e Bebeto.

A programação artística inclui a homenagem a Tom Jobim com a apresentação em grande estilo de “The Girl of Ipanema” (Garota de Ipanema), célebre sucesso de Tom e Vinicius de Moraes, cantada em inglês e português. A organização do evento prefere não revelar os artistas que participarão da festa, “para fazer uma surpresa ao público”. Mas não é difícil arriscar a presença de nomes de grande apelo popular, como a cantora Ivete Sangalo, rainha do Carnaval baiano.

A GEO Eventos – empresa de eventos das organizações Globo e o grupo RBS – foi contratada em regime de exclusividade pelo Comitê Organizador Local (LOC) da Copa do Mundo de 2014 para produzir e captar patrocínios para o Preliminary Draw. O Rio de Janeiro conquistou o direito de sediar o evento sob o patrocínio da prefeitura e do governo do estado.

Fonte: Portal 2014 
Postado por: @lovalverde

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s