Seja Bem-vindo, este é um fã blog que tem o intuito de manter os fãs de IVETE SANGALO bem informados.

Xuxa sobre Ivete: “Era como se fôssemos amigas de outras vidas”

 

“Antes do show da minha turnê Tô de Bem com a Vida, em Fortaleza, em 1996, vi a plateia cantando com a banda que aquecia o público. Ouvi uma voz linda e todos cantavam o refrão ‘Alô paixão, alô doçura’. Gostei muito daquela voz. Perguntava: ‘Quem é essa Eva?’, porque li cartazes escritos ‘Te amo, Banda Eva’ e achei que a vocalista se chamava Eva. Só via uns lindos cabelos pretos dançando e uma voz de encantar qualquer um. Dias depois, pedi para a produção do meu programa (na época, o Planeta Xuxa) chamar a Eva para cantar. Descobri que Eva não era o nome da vocalista, e sim Ivete. Disse ao público que a banda já fazia muito sucesso no Nordeste.
A Ivete estava muito nervosa e tímida. Depois, a Banda Eva começou a aparecer em vários programas. Até hoje, Veveta diz que fui eu quem deu um empurrão na vida profissional dela, mas não foi nada disso. Sei que, se não fosse por minha vontade de vê-los no meu programa, talvez demorasse mais um ou dois dias para que alguém ouvisse aquela voz e se encantasse. Ela não precisava nem de um sopro, quanto mais de empurrão. A partir daí, cada vez que nos encontrávamos, era como se fôssemos amigas de outras vidas.
Quando Ivete foi apresentar o Planeta Xuxa, no nascimento da Sasha, em 1998, meu público foi ao delírio. Já ouvi muitas coisas carinhosas da Veveta, mas o que me marcou foi: ‘Muié, não importa onde você esteja, se precisar de mim, me liga, que vou pra fazer qualquer coisa’. Quando a fama passar, eu ficar velha ou doente, os poucos amigos que tenho são minha família e, claro, a Ivete. Já estava escrito por Ele: a gente reconhece pela voz, pelo olhar, pelos gestos, não importa a distância, diferenças nem as dificuldades. A gente ia se encontrar nesta vida, somos irmãs de alma!”
Fonte: QUEM
Postado por: @lovalverde
Advertisements

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s